Membros Raul Abrão Postado Abril 28, 2018 Membros Postado Abril 28, 2018 Estou indo pra Bolivia e Peru em Maio mas só ficarei 15 dias então estou montando o roteiro e com a dúvida do título. Quem já foi e conhece, o que me indicaria? Obrigado Citar
Membros tempoamigo Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 La Paz eh uma loucura,, cidade grande. De la vc pode conhecer alguns lugares. Copacabana eh bem pequeno, cheio de natureza.. pra ficar mais de boa. Lago eh muito lindo. Acho Copa bem mais legal. A area do lago em geral. La Paz pode ser interessante mas com mais tempo pra conhecer. Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 3, 2018 Membros Postado Maio 3, 2018 Fiz um mochilão em 2004/2005 e passei por essas duas cidades. Acho que vale a pena passar mais tempo em La Paz. Além da cidade, tem outras coisas pra fazer em seu redor, como visitar as ruínas de Tiwanaku. Nossa Senhora de Copacabana é uma cidade muito linda e simpática, mas é bem pequena. Acho que 1 ou 2 dias no máximo são suficientes. Boa viagem! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 3, 2018 Colaboradores Postado Maio 3, 2018 Se puder fique nas duas cidades, eu gosto muito de La Paz, aquela loucura me encanta ! Citar
Membros Willian Guimaraes Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Eu passei por Copacabana (Isla del Sol) e gostei bastante, mas quase morri pra subir até o Mirador. No continente não tem muito o que fazer. Agora La Paz me encatou. Lá andei de Teleférico pra todo lado, fui até o Valle de la Luna pela linha Amarela e também na Galeria de las Brujas, fantástico. Vale muito a pena um City Tour por La Paz. Citar
Membros henriquefarage Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Prefiro La Paz, cidade grande com várias opções de tours, lugares pra conhecer, explorar e também pra curtir umas noites. Copacabana em si não vi nada de interessante, mas vale a pena passar uma noite na Ilha do Sol. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 6, 2018 Membros Postado Maio 6, 2018 Se gosta de pobreza se sentirá bem,nunca mais piso nesta terra,por motivos de saúde, nunca devia ter pisado neste paiseco. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 6, 2018 Membros de Honra Postado Maio 6, 2018 @D FABIANO não estou te entendendo! Você diz todo dia que é de extrema esquerda e tal, comunista de carteirinha. E fica aqui sistematicamente criticando a Bolívia e seu acolhedor povo. NÃO ESQUEÇA QUE O NOBRE PRESIDENTE EVO MORALES É UM DISCÍPULO DE CUBA(PELO QUE ME CONSTA UM PAÍS "COMUNISTA" ou não né, dependendo de onde analisamos né). Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 6, 2018 Membros Postado Maio 6, 2018 @casal100 Fui a Bolívia e me dei muito mal,meu amigo. Não se trata do regime,sim de viver em condições de absoluta miséria. Cuba tem saúde e educação,pelo menos,eu não os defendo aqui nem em lugar algum,mas Bolívia não tem nada e isto quase me custou a vida. Evo Morales é um ...,que nem liga para a miséria do povo dele,está há anos no poder e,ao contrário do Fidel,as multinacionais continuam a dominar o país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.