Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

La Paz eh uma loucura,, cidade grande. De la vc pode conhecer alguns lugares.

Copacabana eh bem pequeno, cheio de natureza.. pra ficar mais de boa.

Lago eh muito lindo. 

Acho Copa bem mais legal. A area do lago em geral. 

La Paz pode ser interessante mas com mais tempo pra conhecer. 

• Membros
Postado

Fiz um mochilão em 2004/2005 e passei por essas duas cidades.

Acho que vale a pena passar mais tempo em La Paz.

Além da cidade, tem outras coisas pra fazer em seu redor, como visitar as ruínas de Tiwanaku.

Nossa Senhora de Copacabana é uma cidade muito linda e simpática, mas é bem pequena. Acho que 1 ou 2 dias no máximo são suficientes.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Eu passei por Copacabana (Isla del Sol) e gostei bastante, mas quase morri pra subir até o Mirador. No continente não tem muito o que fazer. Agora La Paz me encatou. Lá andei de Teleférico pra todo lado, fui até o Valle de la Luna pela linha Amarela e também na Galeria de las Brujas, fantástico. Vale muito a pena um City Tour por La Paz.  

• Membros
Postado

Prefiro La Paz, cidade grande com várias opções de tours, lugares pra conhecer, explorar e também pra curtir umas noites. Copacabana em si não vi nada de interessante, mas vale a pena passar uma noite na Ilha do Sol. 

• Membros de Honra
Postado

@D FABIANO  não estou te entendendo! 

Você diz todo dia que é de extrema esquerda e tal, comunista de carteirinha.  E fica aqui sistematicamente criticando a Bolívia e seu acolhedor povo. 

NÃO ESQUEÇA QUE O NOBRE PRESIDENTE EVO MORALES É UM DISCÍPULO DE CUBA(PELO QUE ME CONSTA UM PAÍS "COMUNISTA" ou não né,  dependendo de onde analisamos né). 

• Membros
Postado

@casal100 Fui a Bolívia e me dei muito mal,meu amigo.

Não se trata do regime,sim de viver em condições de absoluta miséria.

Cuba tem saúde e educação,pelo menos,eu não os defendo aqui nem em lugar algum,mas Bolívia não tem nada e isto quase me custou a vida.

Evo Morales é um ...,que nem liga para a miséria do povo dele,está há anos no poder e,ao contrário do Fidel,as multinacionais continuam a dominar o país.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...