Membros corrade Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 alguem pode me ajudar com essa trilha? preciso de informacoes como: * pontos de abastecimento de agua * locais para bivak * condicoes da trilha * so possivel aguem que tenha essa trilha no gps galera me ajudem por favor. vlw!!!! Citar
Membros gathayde Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 essa trilha é fantastica. especialmente pelo fato de ser praticamente desconhecida. eu fiz em 2001 porem saindo da serra do capanema onde meu pai tem terreno. a primeira parte é bem tranquila, até chegar nos campos altos. dai pra frente tem muito errador. o ultimo post aqui foi de 2011 mas se alguem ainda tiver iinteresse eu guio essa caminhada. abraços. Citar
Membros Tunico1 Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Boa Tarde. gostaria de saber se você pode me passar alguma informação ou até mesmo um tracklog. Estou interessado em fazer essa travessia. Citar
Membros eduardofipema Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 E aí galera, eu e mais 2 estamos afim de fazer essa travessia agora em Abril. Alguém ai tem algo pra compartilhar com a gente? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.