Membros Fabiana David Postado Abril 28, 2018 Membros Postado Abril 28, 2018 Em agosto viajarei com minha mãe para a França e ficaremos na casa da minha sobrinha. Quero conhecer Paris, mas tb outros lugares, sem correria. Pensei na Suíça e na Itália, gosto de lugares turísticos mas tb daqueles que fogem dos roteiros comuns, sem gastar demais. Mas são muitas opções é estou perdida, gostaria de dicas. Citar
Membros 987987 Postado Abril 28, 2018 Membros Postado Abril 28, 2018 `Para que possamos ajudar em algo, você tem que definir e especificar melhor alguns detalhes, como por exemplo: - Quantos dias vocês vão ficar lá na Europa - Destes dias, quantos dias pretendem ficar na sua sobrinha, e por consequência, quantos dias teriam livres para ir a Suíça, Itália. Afinal de contas podemos estar falando de 3 dias livres, 7 dias livres ou 20 dias livres... e o que dá para fazer nestes períodos de tempo varia muito. - O orçamento de vocês está folgado? Pois na Suíça tudo é maravilhoso, mas também absurdamente caro! E para piorar, vocês vão estar viajando bem no meio da alta-temporada, quando tudo fica ainda mais caro. - Em qual cidade da França a sua sobrinha reside? Para ver se é um local de fácil acesso, ou se vocês não gastariam um monte de dinheiro e tempo para sair da cidade da sua sobrinha até Paris, Itália ou Suíça. - Já tem alguma passagem comprada? Chegando e voltando por qual cidade? Tem alguma passagem interna lá na Europa já comprada? Respondendo isto, fica mais fácil sugerir algo que seja viável de ser feito no tempo que vocês tem disponível, e que encaixe na programação que vocês já tem fixa. Citar
Membros F M Postado Maio 1, 2018 Membros Postado Maio 1, 2018 Boa noite, @Fabiana David Em 27/04/2018 em 23:11, Fabiana David disse: Em agosto viajarei com minha mãe para a França e ficaremos na casa da minha sobrinha. Quero conhecer Paris, mas tb outros lugares, sem correria. Fácil, basta dispor do tempo suficiente. Voc~e tem 90 dias para passear lá. Em 27/04/2018 em 23:11, Fabiana David disse: Pensei na Suíça e na Itália, gosto de lugares turísticos mas tb daqueles que fogem dos roteiros comuns, sem gastar demais. Estes lugares que você gosta são inúmeros. 90 dias será pouco tempo. Você precisará priorizar os melhores locais a visitar. Agora, se não quer gastar muito, esqueça a Suiça. Ela é linda, mas MUITO cara. Em 27/04/2018 em 23:11, Fabiana David disse: Mas são muitas opções é estou perdida, gostaria de dicas. As dicas dependem das restrições que você tenha na viagem, como prazo, verba, locomoção, etc. Forneça-os e talvez possamos ajudá-la em seu caso particular. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.