Membros Renan Cobucci Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá galera! Estou planejando para voltar ha Santiago no Chile, porém gostaria de ir de carro. Quero algumas dicas sobre a rota, documentação necessária e o custo médio para realizar esta viagem! Quem puder ajudar com informação!! Grato!! Link para o comentário
Membros danilorcs Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 boa noite... entao cara, to patindo de são paulo para santiago no dia 19/08/2010 de cetinha... marca meu msn qqr pra nos podermos trocar ideia. Danilo costa Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Podem pesquisar todas as informações nos tópicos de viagens de carro. Abs! Link para o comentário
Membros edsoncc Postado Setembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 boa noite... entao cara, to patindo de são paulo para santiago no dia 19/08/2010 de cetinha... marca meu msn qqr pra nos podermos trocar ideia. Danilo costa Amigo bom dia, estou programando essa viagem com meu primo e precisamos muito de seus conselhos rs...... por favor Link para o comentário
Posts Recomendados