Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 30, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2018 @peresosk parabéns pelo relato! um lugar diferente, país diferente, muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rssroger Postado Novembro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 @peresosk Em 29/04/2018 em 04:25, peresosk disse: @Marcio.Jr O problema é justamente esse, quando possível gosto de conhecer totalmente novos fora da modinha. O Irã foi um dos melhores deste aspecto, altamente recomendado para quebrar preconceitos, pode ser caro para chegar mas compensa. @peresosk Estou planejando minha viagem para o Ira em julho do ano que vem, você recomenda hotel ou hostel? Levou euro ou dolar? consigo usar o cartão ...desculpa as perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Março 10, 2020 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2020 Em 05/11/2019 em 22:10, rssroger disse: @peresosk @peresosk Estou planejando minha viagem para o Ira em julho do ano que vem, você recomenda hotel ou hostel? Levou euro ou dolar? consigo usar o cartão ...desculpa as perguntas Nem pense em levar cartão para o Irã, não vai passar. Só dinheiro mesmo, tanto faz a moeda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.