Membros Guuhenriique Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Bom dia! Tudo bem, pessoal? Meu primeiro contato com vocês, espero que eu consiga uma ajudinha rs entao, vou para o Buenos Aires e depois para Santiago e passarei 3 dias inteiros em Santiago, e no dia que chego, passo um restinho da tarde e noite. Estava querendo opiniões sobre passeio. Estava olhando em uma agência (descobrindoochile), porém pensei em tentar fazer alguns sozinho, que talvez fique mais barato. O que me dizem sobre isso? Consigo deixar p comprar os passeios, tipo, Valle Nevado e Farellones, Concha y Toro e Cajon del Maipo quando chegar lá ou o melhor é já sair daqui com isso encaminhado? Outra coisa, queremos ir muito em Valle Nevado e Farellones, porém, dizem que p aproveitar mesmo, é melhor Farellones já que será nosso primeiro contato com neve. Mas nós passeios prontos que posso reservar daqui, ou eu passo um pouquinho em cada lugar, ou eu fico o dia todo em um só. Não posso ir pro Chile e n ir no Vale Nevado tirar umas fotos né? Queria saber se consigo algum passeio de passar um pouco no Valle e depois ir pra Farellones e passar o dia lá! Fslei demais, né? Espero que possam me ajudar! Grato, Gustavo H. Citar
Membros Comelinho Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Vou acompanhar, tenho dúvidas parecidas... Citar
Membros luan ramos Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Eu fiz uma comparação de preços de algumas agências mais conhecidas e fechei com eles: http://tripchile.com.br/tours/ Os melhores! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Deixem para comprar aqui,não gosto de inverno por isso não ajudo mais. Passo os verões todos em Chile,conheço muito,mas morei uma época,tive que sair e só volto em época mais quente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.