Membros alinebarcelos90@gmail.com Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Olá galera!!!! Sou nova por aqui, estou programando uma viagem com destino ao Peru ( Lima / Cusco) no meado de dezembro deste ano. Gostaria de dicas de roteiros, para não desperdiçar tempo, a viagem será de aproximandamente 6 ou 7 dias ( ainda nao está definido). Aceito dicas de agencias, roteiros, hostel.... Me interesso por arquiteura, museus, sitios arqueológicos e belezas naturais em geral mas que não exijam muito esforço fisico ( não sou muito fitness hahaha). Minhas unicas certezas são: rainbow mountain e Matchu Picchu. Se alguem estiver indo pra lá nesse mesmo período, simbora junto! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 27, 2018 Colaboradores Postado Abril 27, 2018 Bem vinda, leia os relatos de viagem, tem muito material por lá e você poderá definir a seu gosto. 1 Citar
Membros alinebarcelos90@gmail.com Postado Abril 28, 2018 Autor Membros Postado Abril 28, 2018 Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.