Membros gbruiz Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Estou montando um roteiro de 12 a 13 dias para o Peru, contendo basicamente:1° dia- Brasil-lima2° dia- Lima3° dia- Lima e viagem para Huacachina/Miraflores4° dia- Huacachina- Nazca/arequipa (sobre estes 2 últimos ainda estou em dúvida)5° dia- Arequipa6° dia- Arequipa - Canon del Colca7° dia- Canon del Colca- Arequipa- Puno8° dia- Puno- Lago Titicaca 9° dia- Lago- Puno- Cusco10° dia- Cusco11° dia- Cusco - águas calientes 12° dia- Machu Picchu- Águas calientes- Cusco13° dia- Cusco- Brasil quem já foi, acha que é muita loucura fazer todo este roteiro? Alguma sugestão do que enxugar ou trocar no itinerário? confesso que não queria deixar Machu Picchu para o último dia, mas parece ser uma logística melhor...Desde já, obrigada! 1 Citar
Membros NataNL Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Este roteiro está corrido e cansativo demais. Têm trajetos bastante longos, como de Nazca a Arequipa, Arequipa a Puno e Puno a Cusco. Vc pretende visitar Nazca? Se sim, vá de Huacachina para Nazca em um dia e no outro de Nazca para Arequipa. Também achei poucos dias para Puno, coloque pelo menos mais um dia, para visitar algumas ilhas. Cusco, pode acrescentar mais uns 3 dias. Tem muitos lugares interessantes para conhecer em Cusco e no Valle Sagrado. 2 Citar
Membros gbruiz Postado Abril 28, 2018 Autor Membros Postado Abril 28, 2018 NataNL muitooo obrigada pelo comentário! Sem dúvida, o que não quero é ficar morrendo de pressa e na correria nestas férias rs Vou revisitar o itinerário. Uma dúvida, a minha volta para o Brasil é por Cusco. Ainda estou em dúvida para qual dia comprar a entrada de Machu Picchu, pois não gostaria de deixar para a véspera do retorno da viagem. Você acha que seria viável eu, por exemplo, ir para Cusco e direto para águas calientes e só depois voltar para Cusco e fazer o restante dos passeios do Valle Sagrado ? Caso não, pensei em deixar Machu Picchu para o antepenultimo dia. Aí neste Antepenultimo dia eu faria: Águas Calientes> MP> Cusco; Penultimo dia: Cusco e Ida no dia seguinte de Cusco-> São Paulo de manhãzinha. O que acha? Muito obrigada novamente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.