Membros brunobahia Postado Abril 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Aos interessados: esse será o meu 4° mochilão e sempre sozinho até então... É a minha 1° experiência com esse app (mochileiros)...Aos interessados, eu estarei saindo daqui do Rj no dia vc 23/06/18 em direção à cidade de São Petersburgo na Rússia, com retorno programado para o dia 14/07 de Moscou para o Rj.Irei de Air France e as escalas de ida e volta serão em Paris e Amsterdã respectivamente...A quem tiver interesse de um companheiro de viagem, estiver pela Rússia como mochileiro na copa do mundo também e/ou tiver dúvidas, assim como puder me ajudar, agradeço desde já!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chris Botura Postado Maio 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Bruno tudo bem? entrei neste site com intuito de encontrar alguem para me fazer companhia na russia exatamente nas datas que voce esta la. Voce ainda busca alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.