Membros Elton rafael Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 boa noite a todos, meu nome e elton Rafael sou do estado de mg e pretendo fazer uma viagem com minha esposa e duas filhas de carro que terá inicio em minha cidade ate o chile passando pelo uruquai, argentina e chile..... sera que alguém que já tenha feito essa aventura pode me ajudar com informações? obrigado Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 41 minutos atrás, Elton rafael disse: boa noite a todos, meu nome e elton Rafael sou do estado de mg e pretendo fazer uma viagem com minha esposa e duas filhas de carro que terá inicio em minha cidade ate o chile passando pelo uruquai, argentina e chile..... sera que alguém que já tenha feito essa aventura pode me ajudar com informações? obrigado Dê uma pesquisada aqui no fórum pois tem muita informaçao relevante https://www.mochileiros.com/forum/242-viagem-de-carro-relatos-de-viagem/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.