Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoas, boa noite.

Preciso da expertise de quem viajou recentemente para Colômbia! Please!

Embarco domingo, dia 29.04.18, com destino a San Andres. Inverti a ordem da viagem para economizar 1 mil com passagem aérea e pegar promoções de hotéis. Então, começo pelo destino mais caro e sigo para Cartagena, Medelim e, por fim, Bogotá.

Gostaria de indicação de uma empresa de Câmbio dentro do aeroporto de Bogotá com cotação "menos piorada" que San Andres. Existe? Considerando que terei 1h30 de conexão para passar por alfândega e câmbio. Já me imagino disputando corrida no aeroporto para acelerar o processo. 

Cogitei levar reais, mas em todos os lugares que li me indicaram levar dólares. Porém, para minha "felicidade", justo nesta semana a moeda virou um foguete e a cotação já ultrapassou nuvens e chegou ao espaço. Ainda é vantagem levar dólar nesta situação? Ou devo confiar nos meus reais?

Abs e desde já obrigada pelo help!

Adriana

• Membros
Postado

Estive em Bogotá em julho do ano passado e fiz câmbio no aeroporto quando cheguei e depois no centro da cidade (converti euros por pesos, pois estava voltando da Europa) e as taxas foram praticamente iguais...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...