Membros S Moreira Postado Abril 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Pessoal, alguém sabe me informar os documentos necessários para dar entrada no visto de 1 ano no Chile?Vou em março/2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PerdidosNaTrip Postado Abril 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Se for fazer aqui no chile , você precisa do seu passaporte, o papel que te dão no aeroporto (PDI), uma foto 3x2 com o numero do seu documento e nome completo, um numero de telefone daqui e um endereço ... Ai preenche a Solicitud de Visa Temporaria por Correo, e envia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S Moreira Postado Maio 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Se for fazer aqui no chile , você precisa do seu passaporte, o papel que te dão no aeroporto (PDI), uma foto 3x2 com o numero do seu documento e nome completo, um numero de telefone daqui e um endereço ... Ai preenche a Solicitud de Visa Temporaria por Correo, e envia [emoji4]Pretendo já fazer daí mesmo.Muitíssimo obrigada pela resposta,viu.Saberia me dizer também se tentar na capital sai mais rápido ou em uma cidade maior?Há quanto tempo vive no Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PerdidosNaTrip Postado Maio 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Pretendo já fazer daí mesmo.Muitíssimo obrigada pela resposta,viu.Saberia me dizer também se tentar na capital sai mais rápido ou em uma cidade maior?Há quanto tempo vive no Chile?Estou em Santiago, o meu demorou 3 meses para sair, aconselho que faça assim que chegar, é fácil e não gasta muito na hora de fazer, conheço lugares que já preenchem, tiram a foto, imprime e entrega pronto já só para levar nos correios... Estou a pouco tempo, vim em setembro . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S Moreira Postado Maio 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Estou em Santiago, o meu demorou 3 meses para sair, aconselho que faça assim que chegar, é fácil e não gasta muito na hora de fazer, conheço lugares que já preenchem, tiram a foto, imprime e entrega pronto já só para levar nos correios... Estou a pouco tempo, vim em setembro .Que bacana! E o que está achando? O que te levou ao Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PerdidosNaTrip Postado Maio 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Me Chama no whts +56931144094 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S Moreira Postado Maio 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2018 @Eu&Stgo valeu. Chamei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucaalpi Postado Agosto 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 @Eu&Stgo Posso lhe add no whats tbm? Usufruir um pouco das suas informações.... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eulete gama Postado Outubro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 vou adc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.