Membros de Honra samuel_adv Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 hehehe, muito bom!!! As fotos (vi no Multiply) tbm estão show!!! Aguardamos os próximos episódios! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 ahhh....tá ficando fera o relato vou ficar na espera do 4º dia! (ah.. as fotos já são enviadas com moldura e assinatura....tirando onda de fotógrafa né??...hehehehe) tu tem q vir no rio, aqui é cheio de forte e talz (desculpa feiosa essa) mas é isso, mto bom ver esses estados brasileiros e seus pontos turisticos abaixo a austrania! Wlw Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Setembro 5, 2006 Autor Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 (editado) Samuel..valeu!! Hoje vo postar mais um dia! Gabriel.. '' (Ah, as molduras...depois que um cara usou minhas fotos como sendo dele fiquei traumatizada...nao vai adiantar nada pq se ele quiser eh soh cortar, mas sei la..nao custa tentar..hahah) E um dia eu ainda vo pro Rio..zuar os gringos..hahaha Editado Abril 24, 2008 por Visitante Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 po vem mesmo, zuar gringo no rio é a parada ahh..mto fera a praia de fora e do miguel...mto fera mesmo, apesar de parecer ser mó frio lá..hehehehe Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Setembro 5, 2006 Autor Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Quando eu fui la tava mais quente que em Amparo...e eu achando que ia morrer congelada..hsuahsua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.