Membros alinedpereira Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 Olá! Estou montando um roteiro em Marrocos, e como estou achando muito caro alugar um carro com guia para o passeio no deserto, estou na dúvida se alugo um carro por conta própria, ou se vou de ônibus e tento comprar um passeio em FEZ na hora. O percurso que gostaria de fazer: FEZ - MERZOUGA- DESFILADEIRO DE TODRA E DÀDES - MARRAKECH (PASSANDO POR OUARZAZARTE E AIT BEN HADDOU). Alguém saberia me dizer se é tranquilo dirigir de fez a merzouga, e de merzouga a marrakech? O carro precisa ser 4x4? Irei no começo de setembro... será que vale a pena comprar um tour em fez? Qual seria a média de preços para este roteiro de 5 dias e 4 noites se eu comprar lá na hora?Pois estou cotando pelos sites, e está definitivamente fora do meu orçamento. Obrigada! Aline 1 Citar
Membros NataNL Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 Fui há um bom tempo atrás para o Marrocos, então não lembro dos valores. Fiz o passeio até Merzouga saindo de Marrakech através de um tour em grupo e lembro que não foi caro. Foram 3 dias e 2 noites, uma noite dormindo em uma pousada simples e a outra nas tendas no deserto. Passei nesses lugares que vc citou. As estradas eram boas, mas as distâncias eram grandes. Incluir mais um dia seria o ideal. Não sei como é o trajeto de Fez até Merzouga, mas de Marrakech até Merzouga o carro não precisa ser 4x4. Quando chega em Merzouga, se faz o passeio de camelo nas dunas para passar a noite nas tendas. 1 Citar
Membros NataNL Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 Se vc está cotando tour privado, com carro e guia só para vc, sim, sempre é caro. Compensa ir em grupo. Citar
Membros polliana.rosa Postado Julho 6, 2018 Membros Postado Julho 6, 2018 Oi Aline, vou fazer esta viagem em janeiro, você já decidiu como vai fazer sobre o percurso? Se vai com guia ou por conta própria?? Eu estou com dúvidas com relação à isso também. Citar
Membros MarisaBrugnara Postado Julho 14, 2018 Membros Postado Julho 14, 2018 Oi! Respondi essa pergunta no outro tópico que vc criou (de marrocos e portugal). Citar
Membros polliana.rosa Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Em 14/07/2018 em 19:41, MarisaBrugnara disse: Oi! Respondi essa pergunta no outro tópico que vc criou (de marrocos e portugal). Marisa muito obrigada pela atenção em responder! Vou entrar em contato com sua indicação! Abraços 1 Citar
Membros Ricardo Bueno Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 Oi pessoal, tudo bem? Estou indo para o Marrocos nos próximos dias e gostaria de uma indicação de uma empresa (com bom preço) que faça o tour Marrakech/Merzouga/Fez. Muito obrigado! 😃 Citar
Membros FlavioToc Postado Agosto 30, 2019 Membros Postado Agosto 30, 2019 Pode ir de ônibus e tratar antes com o seu hotel o passeio no deserto (camelo, acampamento e jantar) que eles arranjam tudo. Como o teu circuito não é circular fica difícil alugar carro e devolver no mesmo destino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.