Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

Fui á Portugal em fevereiro de 2017 como turista, fiz escala no aeroporto de Madrid e me barraram, me entrevistaram na sala da Polícia, mas, por fim me liberaram depois, acabei ficando lá por 1 ano, retornei agora em fevereiro de 2018 por motivos de doença na família, na saída de Portugal, passei normalmente pela imigração, só me desejaram boa viagem. Agora estou querendo muito voltar para lá, mas, estou com medo de me barrarem na entrada. Estou pensando em fazer outro passaporte, apenas para não ter mais os carimbos. Toda vez que passamos pela imigração fica registrado a data? Corro risco deles verem que fiquei por um ano e me mandarem de volta? Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?

Desde já agradeço...

• Membros
Postado

Nao tem como saber o que dicou registrado nos computadores deles, pode ser que não tenha nada registrado ou pode ser que tenha registrado todo o seu historico.

Então qualquer coisa é por sua conta e risco.

• Colaboradores
Postado

Mais fácil vc verificar diretamente no serviço de imigração.

A grande maioria aqui fica somente o prazo permitido pelas regras de  visitas de turismo.

• Membros
Postado

Fazer outro passaporte nao vai adianta, pelo contrario vai te prejudicar, porque seu numero de passaporte esta registrado na policia federal e na imigracao.... Caso voce tire outro passaporte voce pode ter que da explicacao na imigracao..... Se eu fosse voce eu ligaria no consulado portugues e verificava sua real situacao no consulado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...