Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 25/03/2019 em 11:01, richardoliveirarp@gmail.co disse:

Na minha opinião é a alternativa mais irado de viajar sem pagar hospedagem e conhecer uma galera maneira na estrada. Pra encontrar as vagas eu o WORLDPACKERS, eu já fiz no Chile em Pucon, em Guatapé na Colômbia e Uvita, na Costa Rica. Pra se cadastrar eles cobram uma taxa de U$49 por ano. Com um pagamento vc pode se candidatar a vagas em todo mundo. Pra ajudar a todos, consegui um desconto de U$15,00  usando o código “mochileiros” aí esse valor cai para U$34 e vc pode usar por UM ANO! Para auxiliar ainda mais sobre o Voluntariado, fiz alguns vídeos informativos que vão te auxiliar a consegui o seu primeiro voluntariado. SE JOGA!

Dicas de como fazer uma boa apresentação para se candidatar nas vagas da WORLDPACKERS.

Meu Voluntariado em um PARTY HOSTEL na Colômbia.

Meu voluntariado em um hostel de Bambu na floresta da Costa Rica.

a1acdfd9-7fe4-460e-8feb-45e2b85e4643.JPG

A9C1CC1F-DE84-4980-AAAB-2042B4070959.JPG

vendo esse colega do video falando da carta me desanimou um pouco ta parecendo uma vaga de emprego qualquer onde hoje no brasil o povo ta capengando em consiguir um trabalho....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...