Membros marinaasn Postado Abril 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Eu queria escrever sobre meu encanto com Alter do Chão (PA). Queria escrever sobre o rio de águas azuis tão largo que parece mar a perder de vista. Queria escrever sobre a água doce que abraça a língua quando a gente abre a boca mais do que devia no meio de um mergulho. Queria escrever sobre a praia cercada pela amazônica floresta impressionante à sua volta. Queria escrever sobre as areias brancas e que se enchem de sombras douradas no pôr do sol. Mas esse tempo passou. Eu queria escrever sobre os botos que nadavam quase ao nosso lado enquanto o sol pintava de rosa a Ponta do Cururu. Queria contar sobre o homem-boto que acordava o cachorro nas madrugadas da floresta, como explicou o índio. Queria falar dos pássaros que eu aprendi a chamar pelo nome, o pica pau amarelo e o vermelho, e a cigana, de penacho na cabeça. Queria falar da preguiça em seu silencioso abraço na árvore. Mas esse tempo passou. Leia mais em: https://noticiasdetodasorte.wordpress.com/2018/04/24/alter-do-chao-outros-lados-do-paraiso/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.