Membros alesturion Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eu também estou interessado .... Será que conseguimos reunir uma galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores arturmp Postado Junho 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eu tb estou interessado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alesturion Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 E aí Galera, Alguém anima de fazermos essa travessia? Lá pelo mês de Abril / Maio .... Ja fui algumas vezes para o Parque, mas nunca fiz nenhuma travessia la Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegaoAdventure Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 E aí Galera, Alguém anima de fazermos essa travessia? Lá pelo mês de Abril / Maio .... Ja fui algumas vezes para o Parque, mas nunca fiz nenhuma travessia la Abraço Bom dia, estou me programando as pressas pra ir entre dia 19/29 de abril. Qualquer coisa whts: 27-999467914 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubisan Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Olá pessoal, estou indo para a Ruy Braga num dos finais de semana de junho. O roteiro será "ida e volta", começando de "baixo para cima". O plano inicial era pernoite no Rebouças, para a coisa toda fazer sentido... porém, recebi a autorização da travessia em 2 dias, mas não do pernoite no Rebouças. Sendo assim, solicitei autorização para pernoite no abrigo Agua Branca, tendo então que adaptar o planejamento da empreitada. Pelo que vi o Agua Branca fica praticamente no meio do trajeto. Vejo então, dois planejamentos possíveis: 1 - Entrar mais tarde na sede do PNI (considerar viagem de SP até Itatiaia-RJ), pernoitar no Agua Branca. No domingo, subir em direção ao término na travessia/Rebouças, e depois descer tudo de volta. 2 - Entrar cedo no parque (considerando viajar a noite de sexta para sábado), subir até o Rebouças, descer até o abrigo e pernoitar. No domingo, descansar bem e descer com calma de volta à sede do PNI. O que acham? Lá eu vou precisar de barraca? Ou apenas colchão+saco dão conta do recado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mabunah Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Alguém pretende fazer essa travessia em agosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arcanjo777 Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Pretendo fazer em Setembro, mas partindo do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.