Membros Giselepicada Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Oi gente! Consultei no consulado os trâmites p conseguir a 2 via do certificado da febre amarela e é uma baita burocracia e me parece q leva seculos! Eu tomei faz 3 anos, tô em Sao Pedro de Atacama e tenho intençao de ir a bolivia dia 2 de maio. Então.... alguém já fez esse tramite? É complicado mesmo? Da pra tomar a vacina de novo sem prejuízo p saúde? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 24, 2018 Colaboradores Postado Abril 24, 2018 Já estive na Bolívia por duas vezes e não me pediram para ver o certificado de vacinação. Acredito que não terá nenhum problema, ainda mais entrando por fronteira terrestre. No máximo terá que pagar uma gorjetinha para o oficial. Citar
Membros Giselepicada Postado Abril 25, 2018 Autor Membros Postado Abril 25, 2018 Legal, eu tenho uma copia digital. Igual iniciei os tramites no consulado. Muito obrigada! Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 Cara, li um relato recente que cobraram o certificado de uma menina em Santa Cruz de la Sierra. Mas certamente foram aquelas abordagens para achar alguma coisa errada e pegar uma propina, como o Ricardo comentou. Mas acredito que não vá impedir de vc viajar pela Bolívia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.