Membros digogianini Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 E aí, pessoal To planejando ir para a Indonésia agora em julho e tenho lido alguns relatos aqui e vendo alguns videos sobre.. enfim, pegando informações gerais. Pretendo ficar entre 20 dias e 1 mês por lá (ia tentar ir para Myanmar, Laos ou Filipinas também, mas a época não é boa para esses lugares, então vou focar somente na Indonésia). Sei que é alta temporada lá, mas é a época que tenho para ir. - Gostaria de saber mais ou menos um custo aproximado para lá nessa época do ano (tirando as passagens aéreas) para 20 a 30 dias (aceitos chutes também rs) levando em consideração começar em Jakarta ou Yogyakarta (Borobudur e Prambanan), Bali, Nusa Penida, Lombok, Gili Islands e indo até Komodo. - Alguem aí já fez de Yogyakarta até a região para o vulcão Kawah Idjen? Há algo no meio desse trajeto que valha a pena? Eh facil os deslocamentos entre esses 2 trechos? - Acredito que os deslocamentos de Bali para as outras linhas, não sejam complicados, mas alguem tem dicas? Se alguem tiver dicas de qualquer coisa... Algo que valha a pena incluir ou fazer... por favor, sintam-se a vontade Vlw, galera Citar
Membros digogianini Postado Abril 25, 2018 Autor Membros Postado Abril 25, 2018 Ah, lembrando que não tenho frescura nenhuma.. durmo em qualquer lugar, como em qualquer lugar ahhaha Mas se alguem tiver dicas de lugar pra ficar que valeu a pena e etc... é só escrever Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.