Membros brunorocha_smurf Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Olá Mochileiros... andei lendo diversos tópico do site com o intuito de conseguir montar meu roteiro. Esta é a primeira vez que estou na Europa e desde o final de Junho estou morando em Londres, estudando aqui durante 3 meses... Depois desse período, tenho 2 semanas (a partir de 18 de Setembro) que gostaria de viajar por outros países. Depois de muito pensar, ler diversas dicas aqui e analisar, eliminei alguns países do meu roteiro inicial (Marrocos, Portugal, Bélgica e Holanda) pois ficaria uma viagem muito longa, com muitos destinos e no fim não iria conhecer nada direito! No fim fechei um roteiro com os seguintes países com as respectivas cidades: - Alemanha: Berlim, Frankfurt e Munique - Itália: Milão e Roma - Espanha: Ibiza, Valência, Madri e Barcelona - França: Paris Gostaria de sugestões quanto aos destinos e quanto tempo em cada cidade, sendo que disponho de duas semanas. E já que tem um pessoal muito mais experiente, queria saber qual a melhor forma de se deslocar entre estes destinos. Tenho em mente partir de Londres para Berlim de avião e depois seguir de trem ou busão (de preferência, pq viajaria a noite e economizaria diária de hostel!) e quais empresas utilizar. Para passagens aéreas, estou vendo Ryanair e Easyjet. Verifiquei os trens da Eurostar mas achei muito caros! Agradeço muito a ajuda de todos... e espero conseguir concretizar esta viagem! Citar
Membros brunorocha_smurf Postado Agosto 9, 2010 Autor Membros Postado Agosto 9, 2010 Analisando melhor os destinos, e definindo quantos dias a cada cidade, cheguei à seguinte conclusão: - Alemanha: Berlim (1 dia) e Munique (2 dias) - Itália: Milão (2 dias) e Roma (2 dias) - Espanha: Valência (1 dia), Madri (1 dia) e Barcelona (2 dias) - França: Paris (2 dias) Assim, eu teria 13 dias nos destinos e ainda me restariam 2 dias para gastar com deslocamento. Vocês acham que é um bom roteiro? Ou precisaria reduzir ainda mais? Espero pela ajuda do pessoal que já teve essa experiência de viajar pela Europa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.