Blog Mochileiros.com Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 O ‘Caminho da Mata Atlântica’ (CMA) é uma trilha de longa distância que terá cerca de 3.000Km passando e passará pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, conectando áreas naturais e Unidades de Conservação. A informação está no site do caminho que é uma iniciativa do […] The post Trilha pela Mata Atlântica terá 3.000Km e percorrerá 5 estados brasileiros appeared first on Mochileiros.com/Blog. Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bhenrys Postado Maio 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Alguém pensando em fazer o percurso? Tô na procura de algum (a) doido (a) com pelo menos 5 meses livres pra realizar todo o Caminho, hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 23/05/2018 em 16:02, bhenrys disse: Alguém pensando em fazer o percurso? Tô na procura de algum (a) doido (a) com pelo menos 5 meses livres pra realizar todo o Caminho, hahaha bora..fazer.esse..caminho.brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bhenrys Postado Novembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 pow @galeo, se tivesse sido há um tempo atrás eu topava na hora!! Agora tô com um planejamento e mochilas prontas pra percorrer o sul do Brasil e ir para o Uruguai. Mas sem dúvida quanto eu estiver de volta podemos combinar!! Abraços 🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 8 horas atrás, bhenrys disse: pow @galeo, se tivesse sido há um tempo atrás eu topava na hora!! Agora tô com um planejamento e mochilas prontas pra percorrer o sul do Brasil e ir para o Uruguai. Mas sem dúvida quanto eu estiver de volta podemos combinar!! Abraços 🙏 pretende.começar.a.mochilar..quando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bhenrys Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 @galeo consegui hoje uma carona pra minha primeira parada, Curitiba. Pretendo ficar 5 dias pra conhecer alguns dos pontos turísticos e descer pra Balneário ou Porto Alegre. E você, começa quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 5 horas atrás, bhenrys disse: @galeo consegui hoje uma carona pra minha primeira parada, Curitiba. Pretendo ficar 5 dias pra conhecer alguns dos pontos turísticos e descer pra Balneário ou Porto Alegre. E você, começa quando? se,precisar..de..dicas..em.Curitiba,.posso..te..passar..morei..ja..em..Curitiba...add..ai 35991814959 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.