Membros Gabriela Pistelli Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Olá! Alguém já fez esse roteiro ou um parecido e tem dicas gerais? Não definimos ainda por onde começar e qual sequência seguir. Por enquanto, a ideia é Holanda, Alemanha, Inglaterra, França e Espanha. Queria também alguma ideia de valores, por dia, para esses lugares... E de locomoção entre eles. Se tiverem alguma dica de lugares imperdíveis para visitar, comer, dormir, beber, dançar, também está valendo! Ou seja, quero dicas sobre tudo tudo, rsrs! Desde já, agradeço! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 24, 2018 Colaboradores Postado Abril 24, 2018 3 horas atrás, Gabriela Pistelli disse: Por enquanto, a ideia é Holanda, Alemanha, Inglaterra, França e Espanha. França => Inglaterra => Holanda => Alemanha => Espanha ficaria mais lógico... os 03 primeiros deslocamentos da para fazer de trem e voaria somente da Alemanha para a Espanha, economizando tempo e dinheiro com os trens... O Inverso também seria possível. É um roteiro possível em termos de dias (21 dias sem considerar chegada e retorno). Ficaria mais confortável eliminando uma das cidades... Pelo teu roteiro, se fosse eu, retiraria Barcelona (Não pela cidade em si, que é maravilhosa, mas porque esta meio fora de mão...) Londres, Paris e Amsterdam, necessariamente nesta ordem (rs) são as cidades mais caras da Europa! Recomenda-se uma media de 100 euros/dia/pessoa, mas isto varia muito conforme seu estilo de viagem... 3 Citar
Membros Christiano Praxedes Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 Bom dia! Também estou programando esse roteiro com minha esposa para setembro de 2019. Vou acompanhar o tópico pra trocar informações. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.