Membros paula.valéria Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Ola Galera, Estou indo para Natal na próxima semana com esposo e filho (4 anos), estive lá em 2013, mas como foi uma viagem curta não deu para fazer tudo, e fiquei com aquele gostinho de quero mais, ainda mais que consegui uma mega promoção no aéreo (R$ 388,00 por pessoa GRU/NAT/GRU). Ficaremos de 05 à 10/05 em Natal e 10 à 14/05 em Pipa, o ultimo dia voltaremos para Natal apenas para dormir pois o voo sai cedo no dia 15. Como a grana esta curta (pra variar =/), queria economizar o máximo possível com transporte e alimentação, para assim aproveitarmos bem o destino também. Ficarei no hotel Bello Mare em Ponta Negra, e em Pipa na pousada do Tamanduá que fica no centro. Em Natal penso em ir para Genipabu, Maracajau (compensa ir pro Manoa?), Barra de Tabatinga e algumas lagoas (aceito dicas.. por favor hahaha). E em Pipa penso em Praia do amor, Barrra do cunhau, fazer o passeio de catamarã, Tibau do Sul e Praia do Madeiro. Todas dicas serão muito bem vindas! Bjs Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Maio 12, 2018 Membros Postado Maio 12, 2018 Boa tarde Paula, como vai? Aproveite as férias no RN, que realmente é maravilhoso, apesar da alta taxa de violência fora do circuito turístico! Creio você pensar na opção de alugar carro no RN... Complicado depender de UBER, táxi, ônibus e afins.. Na Praia da Pipa o melhor passeio, na minha opinião foi a Praia do Madeiro... Linda como relatam! Até comprei uma tela de um quadro na praia mesmo, por R$70 e mandei emoldurar na minha cidade...kkkkk O melhor restaurante é o Caxangá, fica no ''centrinho'', o problema é o tempo que levam para entregar a refeição na mesa... Mas tem para todos os bolsos Pipa também... restaurantes self-service, com preços honestos... Só procurar... Outro ponto de Pipa que gostei foi o Mirante do Chapadão! Fiquei ali por meia hora, quarenta minutos apreciando a paisagem! . Em Natal, realmente curti me hospedar em Ponta Negra... Adorei caminhar na orla, passeios nas feiras de Artesanatos para levar lembrancinhas... Povo hospitaleiro do RN... Abraços Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 15, 2018 Colaboradores Postado Maio 15, 2018 estou p ver um estado pior que fortaleza ultimamente ... todas idas vi pessoas assaltadas e do próprio hostel! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.