Membros maiwilker Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Olá galera meu nome é Maikon irei sair para um mochilão e tenho data de saída não de volta pretendo ficar mais de um ano viajando low cost , separei 1000 reais para comprar a mochila gostaria de saber qual vocês me aconselham que não ultrapasse esse orçamento ou pelo menos não muito , e o que não pode faltar de características nessa mochila , já que se trata de um bom tempo não quero ter o arrependimento de por causa de pouca coisa deixar de comprar algo que quebraria um galho legal , Achei essa barraca da azteq parece boa ao meu ver o que acham teem alguma recomendação? AZTEQ MINIPACK 1 PESSOAEspecificações Técnicas :- Dimensões: 2,55m x 1,40m x 1,00m;- Estações: 3;- Material das estacas: Duralumínio;- Material das varetas: Duralumínio;- Material Piso: Nylon Oxford Ripstop respirável 70D/210T. Suporta coluna d’água de 6.000 mm. Costuras seladas eletronicamente;- Material teto: Nylon Taffeta 70D/190T. Suporta coluna d’água de 6.000 mm. Costuras seladas eletronicamente;- Peso (Kg): 2;- Peso das estacas: 20g cada;- Peso das varetas: 215g;- Pessoas: 1;A Barraca Minipack da Azteq é uma das mais práticas e leves da categoria. Pesando apenas 2 kg, esta barraca tem a capacidade de abrigar 1 pessoa e todo o equipamento necessário.O sistema de montagem da Mini Pack é muito simples, pois utiliza apenas 1 vareta e 1 jogo de specs - Estacas. Além de poder ser utilizada em trekking, o uso da barraca Minipack pode ser estendido para cicloturismo e acampamentos em geral.Juntamente com o modelo Nepal, a Minipack é considerada a barraca nacional mais técnica do mercado. Seu formato hexagonal permite suportar rajadas de vento, fazendo-a bastante resistente e com alta durabilidade, perfeita para o uso em situações diversas nas suas aventuras desde já agradeço a atenção de todos Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 @maiwilker em relação a mochila, vc já pesquisou na Decathlon? Eu tenho uma de 50L e gostei muito! Para vc que irá viajar durante muito tempo e com barraca, tem esse modelo de 70L que parece te atender e o preço está dentro do seu orçamento. http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-escape-70-litros-quechua?skuId=2188368 Citar
Membros maiwilker Postado Abril 24, 2018 Autor Membros Postado Abril 24, 2018 Ainda não tinha visto vou dar uma olhada obg Citar
Colaboradores lucband Postado Maio 20, 2018 Colaboradores Postado Maio 20, 2018 Quanto à barraca, tenho uma Naturehike Cloud Up 2 que pesa somente 1.450 gramas (na cor cinza), ela tem um bom espaço interno e um avanço que dá para guardar a mochila ou cozinhar em dia de chuva, muito boa e leve! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.