Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Comprei uma passagem de ida e volta ao Marrocos, mas como terei tempo, pensei em passar uns dias em Portugal. Vocês sabem se é possível eu chegar em Casablanca, desembarcar, pegar a mala e já pegar um voo para Portugal? Para isso eu tenho que sair do aeroporto?

Desde já agradeço a todos!! :))

• Membros
Postado

Não precisa sair do aeroporto. O ideal seria vc ter comprado a passagem múltiplos destinos. Como vc irá comprar o trecho até Portugal separado, vc irá pegar sua bagagem e fazer um novo check-in para este voo. Daí vc tem que ver o horário de chegada em Casablanca e comprar o voo para Portugal com umas 4 horas de folga, pelo menos.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Exato.

Não precisar nem sair do aeroporto, basta você desembarcar do avião, passar na emigração registrando a sua entrada no Marrocos, depois de ter passado na imigração, retirar a sua bagagem e seguir direto para o saguão onde você entra na fila para fazer um novo check-in, despachar a bagagem, passar pela revista de segurança, etc...

Como serão voos separados , tem que ter pelo menos 4 horas de intervalo entre o horário previsto de chegada o do seu voo e a partida do próximo, para que você tenha tempo de fazer tudo isto, e que um atraso qualquer no primeiro voo não faça você perder o segundo voo.

Na verdade, como seriam voos separados, e tem que passar por toda a burocracia, eu até acho 4 horas meio apertado, eu colocaria pelo menos umas 5 ou 6 horas de intervalo, assim tem bastante folga entre os voos e você não perde o voo e o dinheiro do voo em caso de atraso ou demora na burocracia do aeroporto.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...