Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Por favor, alguem pode responder quais sao (com telefones e emails ou sites) os hoteis ou pousadas mais baratinhas, serve flat... pra mim. To indo em abril pra natal, procurando loucamente hospedagem barata pra pelo menos 2 dias. Depois q eu estiver lá é mais facil pra encontrar um pousadinha baratinha lá mas como nunca repito rotas é sempre uma dificuldade arranjar um local pra passar a noite bem barato.

vou chegar de madrugada entao preciso fazer a reserva antes daí preciso de um quarto com 2 camas de solteiro e só. abraços aos mochileiros..

Ps.: em fortaleza tem uma pousadinha central Pousada Andarilho incluem o café da manha, os quartos sao privativos e com banheiro e frigobar. é bem limpinho e pequeno mas perfeito pra quem fica quase sempre nas praias como eu. custou por dia 40 reais o quarto. Ficamos 2 pessoas ou seja, 20 reais pra cada uma. Foi ma-ra!!

Por favor, ajudem me a encontrar um local bem barato com cama limpinha e perto das praias! Obrigada mochileiroooosss!

 

Oi...

 

Estou indo pra Natal agora e fiz a reserva nesse flat aqui: http://www.recantosulflat.com.br/index.html

 

R$ 65,00 à diária para 2 pessoas... ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros
Galera, alguém sabe uma opção de transporte mais barato do novo aeroporto de Natal (São Gonçalo) para a capital?

 

Sempre que vou a Natal fico num bairro CIDADE SATÉLITE, mas já soube que o táxi está custando R$120 (um absurdo).

 

Obrigado pela ajuda, desde já.

 

Abraço.

 

 

Assim que você pegar a bagagem e se dirigir a saída, terão empresas de transfer que são mais baratas que os táxis, custa de R$35 a R$50 e te deixa no bairro na porta da hospedagem/casa, já utilizei e não tenho reclamações.

Se quiser economizar ainda mais existe o ônibus da empresa Trampolim da Vitória que passa a cada 40 minutos que fica na saída do aeroporto, tarifa de R$2,50

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

boa noite a todos irei agora em abril para natal, e gostaria de saber se tem transporte publico de ponta negra ate a praia de genipabu?

outra coisa, como faço para andar de bugre no precinho ?

 

e outra coisa estou pensando em alugar um carro mais como tenho uma criança a mais no carro será que tem muitas brittz ? de policia

o que voces acham me ajuda ai galera

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Aew, Pellegrini,

sou de Natal...olha, na boa, depende do que vc vai querer fazer em Natal. Porque, uma coisa é Natal, outra coisa são as praias do litoral, entende?...tipo, Natal e Pipa são lugares diferentes...são distantes, tem q se fazer de carro ou de ônibus!...depende do que vc vai querer fazer em Natal. Tem as praias do litoral norte, que são boas, mas não se encontra procurando na internet, a não ser as Dunas de Genipabu. O passeio de Buggy (ou, bugre) é bom, apesar de eu nunca ter feito ele!...vc vai em todo o litoral norte, ou então, vai soh nas dunas de genipabu!...

O povo fala de Ponta Negra, mas, digo uma coisa pra vc...Ponta Negra à noite eu te digo o que é legal: Sancho Pub (boate: até meia-noite, mulher de graça e homem paga R$ 10,00), Taverna Pub (bandas todos os dias. Acho que o valor eh de R$ 12,00 ou R$ 15,00), Sgt Peppers (o bar mais alternativo, muito massa, com sinuca, bandas, cerveja gelada, pessoal alternativo: a galera do rock, do reggae e os indies se encontram por lah. Não paga pra entrar. Cerveja: R$ 3,80, garrafa), Rastapé (galera forrozeira, pra curtir um arrasta-pé. R$ 10,00). Todos estes locais são vizinhos. Fora deles, ou seja, na parte externa destes bares e boates, só europeu (99% homens) e as profissionais do XXX.

Á noite, é bom desfrutar dos bares que ficam na praia do meio ou dos bares de Candelária (por aqui, a cerveja gira em torno de R$ 2,50 a R$ 3,00, garrafa; petiscos, como, por exemplo, um prato de carne de sol com macaxeira, ou de filé com fritas, está R$ 13,90, onde duas pessoas comem bem).

A história de Natal pouco é procurada por turistas, não existe, por parte da prefeitura, um projeto para mostrar a riqueza cultural que temos, mas, digo a vc que, caso queira, pode ir conhecer o bairro da ribeira, a praça André de Albuquerque, a Capitania das Artes, o Solar Bela Vista, o Museu Câmara Cascudo, o Museu de Arte Sacra, a Igreja do Galo e seu convento dos franciscanos, tomar uma cervejinha no Beco da Lama, onde se encontram os poetas da cidade para recitar seus versos entre uma cerveja e outra.

Se quer boate, vá conhecer a NYX, na praia do Meio, vá a um rodízio de camarão, na Barraca do Caranguejo, lá em Ponta Negra, na orla (av. Erivam França).

Uma boa é conhecer os parrachos de Maracajaú. Vá no Aquário Natal (com uma imensa variedade de animais marinhos, bem como terrestres tb, onde vc pode tocar os tubarões e ver pinguins. Valor: R$ 18,00, inteira e R$ 9,00 estudante). Vá na Fortaleza dos Reis Magos (R$ 3,00, inteira e R$ 1,50, estudante).

Bem, vou abrir um tópico pra colocar um roteiro de natal que fiz, pra tentar ajudar vc e outros.

 

Adorei suas dicas, teria atualizado esses preços, estou pensando em ir em junho pra natal e ficar hospedada no che lagarto em ponta negra, teno algumas duvidas sobre aeroporto x hostel preços e tal, e as dunas q qro conheçer e tals!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...