Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2008 Chui eu fiz Fortalesa-Natal-J.Pessoa-Recife-Maceio de carro, tem um tópico com estes dados aqui no forum de uma olhada. Eu aluguei um carro em Natal e fui até Maceió, retornei a Maceió para entregar o carro, o custo apesar de cansativo é 70% mais barato. Alugue em cias de nome para não se incomodar, e não abra mão do seguro do carro é muito importante eu não abro mão da Hertz mas tem outras boas, o maior problema das cias locais é quando da sinistro e para entregar o carro, leia aqui no site que tem informações negativas. Programe pela quatro rodas, tem um livrete só das estradas do litoral, e descida onde vc quer ir e divida os dias indo e voltando é uma opção, a verdade que tem tanta coisa boa que é difícil indicar. Devido o tempo que vc ganha e o conforto vale a pena alugar um carro mesmo por que vc pode conhecer uma praia e seguir caminho, lugar para dormir voce acha sem problema pode acreditar. Quanto ao tempo é difícil falar eu fiquei um dia em |POrto de Galinhas e agora estou retornando e vou ficar 3 dias, em Natal eu fiquei 3 dias agora vou ficar uns 10 dias estou indo dia 20/12 para Recife onde vou alugar um carro e vou até Natal e retorno para Recife para entregar o carro dia 5/1/09. procure o relato Fortalesa-Natal-J.Pessoa-Recife-Maceio de carro Citar
Membros fabio_surf Postado Outubro 6, 2008 Membros Postado Outubro 6, 2008 Oi galera! Muito boas as dicas! Estou programando um mochilão de 30 dias com os amigos pra surfar e visitar as melhores praias do Brasil e quero aproveitar bem o nordeste! To fazendo o roteiro da viagem baseado nesse site que eu achei: http://WWW.AMAZING-BEACHES.COM Alguém já conhece?? Sabe se as praias que tão lá são as melhores? Valew abraços pra todos ae! Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2008 fabio_surf, uma boa seria passar em Pipa pra surfar no lajão e na lajinha(se der sorte vai pegar longas direitas)...foi o lugar onde peguei as ondas mais longas da minha vida. Baía formosa , a praia do pontal têm boas ondas também e o localismo é um pouco punk... Nessas 3 praias do Rio Grande do Norte o fundo é de pedra. O fundo de areia mais constante no Rio Grande do Norte creio que seja Tabatinga...rola boas ondas, é uma praia mais ao sul de Natal.Ah, em Natal têm ponta negra e a praia dos artistas, mas vai ter que contar com a sorte pra surfar boas ondas... Surfei também na praia do titãzinho, em Fortaleza mas não tive muita sorte(fiquei somente 2 dias) e na praia do futuro surf é furada...só onda de vento, pelo menos nos dias que eu fiquei... Na Paraíba eu fui parar na Barra de camaratuba, muito deserta e mar pequeno... Lembrando que a melhor época pra surfar no Nordeste é o verão...e que as marés possuem uma variação muito grande. De nordeste é só isso que posso falar, se quiser do sul e do sudeste podemos trocar mais dicas... Abraço Citar
Membros camillaires Postado Outubro 28, 2008 Membros Postado Outubro 28, 2008 Alô pessoal, Tem alguém que possa informar qual é a linha que faz Fortaleza / Natal , Natal / Baía Formosa ? E também valores..pq já procurei pela net e nem o cara da pousada sabia informar!! VALEU! Citar
Membros pellegrini Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Ola Pessoal Indo p Natal, será q dá p ficar sem alugar carro? Sei q existem passeios q levam o dia todo, vale a pena? Se alugar, qtas diarias seriam boas? obrigado Citar
Membros miro_filho Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Aew, Pellegrini, sou de Natal...olha, na boa, depende do que vc vai querer fazer em Natal. Porque, uma coisa é Natal, outra coisa são as praias do litoral, entende?...tipo, Natal e Pipa são lugares diferentes...são distantes, tem q se fazer de carro ou de ônibus!...depende do que vc vai querer fazer em Natal. Tem as praias do litoral norte, que são boas, mas não se encontra procurando na internet, a não ser as Dunas de Genipabu. O passeio de Buggy (ou, bugre) é bom, apesar de eu nunca ter feito ele!...vc vai em todo o litoral norte, ou então, vai soh nas dunas de genipabu!... O povo fala de Ponta Negra, mas, digo uma coisa pra vc...Ponta Negra à noite eu te digo o que é legal: Sancho Pub (boate: até meia-noite, mulher de graça e homem paga R$ 10,00), Taverna Pub (bandas todos os dias. Acho que o valor eh de R$ 12,00 ou R$ 15,00), Sgt Peppers (o bar mais alternativo, muito massa, com sinuca, bandas, cerveja gelada, pessoal alternativo: a galera do rock, do reggae e os indies se encontram por lah. Não paga pra entrar. Cerveja: R$ 3,80, garrafa), Rastapé (galera forrozeira, pra curtir um arrasta-pé. R$ 10,00). Todos estes locais são vizinhos. Fora deles, ou seja, na parte externa destes bares e boates, só europeu (99% homens) e as profissionais do XXX. Á noite, é bom desfrutar dos bares que ficam na praia do meio ou dos bares de Candelária (por aqui, a cerveja gira em torno de R$ 2,50 a R$ 3,00, garrafa; petiscos, como, por exemplo, um prato de carne de sol com macaxeira, ou de filé com fritas, está R$ 13,90, onde duas pessoas comem bem). A história de Natal pouco é procurada por turistas, não existe, por parte da prefeitura, um projeto para mostrar a riqueza cultural que temos, mas, digo a vc que, caso queira, pode ir conhecer o bairro da ribeira, a praça André de Albuquerque, a Capitania das Artes, o Solar Bela Vista, o Museu Câmara Cascudo, o Museu de Arte Sacra, a Igreja do Galo e seu convento dos franciscanos, tomar uma cervejinha no Beco da Lama, onde se encontram os poetas da cidade para recitar seus versos entre uma cerveja e outra. Se quer boate, vá conhecer a NYX, na praia do Meio, vá a um rodízio de camarão, na Barraca do Caranguejo, lá em Ponta Negra, na orla (av. Erivam França). Uma boa é conhecer os parrachos de Maracajaú. Vá no Aquário Natal (com uma imensa variedade de animais marinhos, bem como terrestres tb, onde vc pode tocar os tubarões e ver pinguins. Valor: R$ 18,00, inteira e R$ 9,00 estudante). Vá na Fortaleza dos Reis Magos (R$ 3,00, inteira e R$ 1,50, estudante). Bem, vou abrir um tópico pra colocar um roteiro de natal que fiz, pra tentar ajudar vc e outros. Citar
Membros deda1502425782 Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 miro, estarei em natal na primeira quinzena de março e suas dicas vão ajudar muito!! :'> obrigada!!! quero ler o relato da viagem, vc já postou?? Citar
Membros miro_filho Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 Opa, Deda, já coloquei sim!...é só olhar: Dicas de natalenses - dicas-de-natalenses-t32060.html Citar
Membros deda1502425782 Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 Miro, A-D-O-R-E-I!! Até imprimi pra deixar no caderninho da viagem, assim a gente não esquece nada!! Até! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2009 Miro ótimas dicas continue contribuindo, até que enfim apareceu alguem que conhece Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.