Membros Daniel Lestinge Postado Abril 22, 2018 Membros Postado Abril 22, 2018 Olá, Estou planejando ir em junho com minha mulher para o Chile, mas teremos apenas 7 dias para ir entre Atacama e Salar do Uyuni (chegando e retornando a Calama), sei que é pouco tempo, então preciso de umas dicas. 1- O único roteiro que encontrei Atacama - Uyuni - Atacama dura 4 dias. É esse roteiro padrão que várias empresas fazem. Acho que se fizermos ele sobra muito pouco tempo para o Atacama. Vocês sabem se tem alguma outra forma de ir (e se compensa), tipo algum transporte que nos deixe em uyuni, para dormir lá por conta e voltar no outro dia? Ou alugar um carro (4x4, ou normal?) é tranquilo mesmo no inverno de junho? No caso de alugar carro, tem que ter GPS ou só um mapa basta? 2 - Caso eu faça esse roteiro de 4 dias, sobrariam 2 dias e meio basicamente para o Atacama, e sei que tem muita coisa. Sugestões de roteiro?? 3 - Alguma dica especial para quem gosta de ver estrelas? Obrigado! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 22, 2018 Colaboradores Postado Abril 22, 2018 Acrescente mais uns 3 dias no minimo e seja feliz, ou então fique somente com Atacama deixando Uyuni para outra viagem. Até mais. Citar
Membros Adriano Dorneles Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Fiz o passeia em Outubro do ano passado, mas sai do Uyuni, e realmente não tem muitas opções, tem passeio de três dias que te leva de uma ponta a outra e o de 4 dias, esse seria melhor pois ele te deixaria em de novo Sam Pedro caso vc sai-se de lá, e polos nonos vc deveria ter mais ums 4 dias a mais pra conhecer Sam Pedro, ai vc poderia fazer o passeio pelo Valle de la luna e passeio astronômico que é top pra quem gosta de olhar as estrelas. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 2, 2018 Membros Postado Maio 2, 2018 @Daniel Lestinge Existe um passeio de 1 dia,vai bem cedo e volta a noite operado pela Cordillera Travel.Vai até a laguna rosada,passando antes pela blá cá,Verde,deserto de Dalí e geiser Sol da manhã. Foi o que consegui pessoalmente para conhecer esse lugar tão falado aqui,é muito desconfortável para meus gostos. Nem esse de 1 dia,nem o de 3,nenhum recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.