Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos? Obrigada! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2018 25 minutos atrás, Lulusilveira disse: Museu Vaticano e a Capela Sistina Tem guarda volume no vaticano... mas salvo engano bolsa pequena é permitido entrar. Entrei com meu celular sem problemas. O Único lugar que não pode fotografar é a Capela Sistina. 1 Citar Link para o comentário
Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 @Rafael_Salvador obrigada, mas a minha preocupação é ir a necrópole, aquela visita no subterrâneo, queria saber, alguem que foi, onde colocou seus pertences, pois tenho receio de não ser seguro. Citar Link para o comentário
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2018 @Lulusilveira Olha, sequer entrei na Basílica de São Pedro. Havia planejado entrar a tarde, mas nesse dia estava fazendo 40º... uma fila imensa... me recusei a ficar debaixo daquele sol. Sei que foi um pecado, sem trocadilhos kkk... Ja esteve em Roma no verão? Prepare-se porque é tudo absurdamente lotado... ainda dei azar de pegar uma onda de calor... 08 da manha ja estava suando... Citar Link para o comentário
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2018 35 minutos atrás, Lulusilveira disse: Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos? Obrigada! Veja aqui as orientações ... Tem guarda-volumes gratuito. http://www.voupraroma.com/como-visitar-o-tumulo-de-sao-pedro-e-a-necropole-do-vaticano/ 1 Citar Link para o comentário
Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 @Rafael_Salvador rsrsrsrs Eu já estive na Espanha no verão, mas faz parte do pacote, suar 1 Citar Link para o comentário
Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 @Rafael_Salvador sim, obrigada pelo link e pela ajuda! 1 Citar Link para o comentário
Membros monique.santiago Postado Abril 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2018 23 horas atrás, Lulusilveira disse: @Rafael_Salvador obrigada, mas a minha preocupação é ir a necrópole, aquela visita no subterrâneo, queria saber, alguem que foi, onde colocou seus pertences, pois tenho receio de não ser seguro. Fiz a visita da necropole e entrei com uma mochila pequena sem problemas. Não há proibição de entrar com estes pertences (máquina e celular). O que você não pode fazer é utiliza-los durante a visita ou entrar com malas ou outros grandes volumes - até pq é inviável. Citar Link para o comentário
Membros Lulusilveira Postado Abril 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2018 @monique.santiago OBRIGADA pelo seu feedback. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.