Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 23, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Já faz muitos anos que fui, então pode ser que tenha mudado, mas o tour da necrópole terminava dentro da basílica, então faz mais sentido deixar para visitar depois, assim não pega fila. Pelo que me lembro o próprio guia guardou os pertences do grupo. O guia é padre, então acho que dá pra confiar kkkkkk. Já o museu eu recomendo que seja uma visita de dia inteiro, só uma manhã vai ser bem apertado, porque é um dos maiores museus do mundo, mesmo se você priorizar e for direto no que quiser ver não vai dar pra ver quase nada 1 Citar Link para o comentário
Membros Lulusilveira Postado Abril 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 @samanthavasques Obrigada! Pelo jeito é tão grande quanto o Louvre, né? Que em apenas 1 dia vc não consegue ver tudo direito. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.