Membros Lulusilveira Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos? Obrigada! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 23, 2018 Membros de Honra Postado Abril 23, 2018 Já faz muitos anos que fui, então pode ser que tenha mudado, mas o tour da necrópole terminava dentro da basílica, então faz mais sentido deixar para visitar depois, assim não pega fila. Pelo que me lembro o próprio guia guardou os pertences do grupo. O guia é padre, então acho que dá pra confiar kkkkkk. Já o museu eu recomendo que seja uma visita de dia inteiro, só uma manhã vai ser bem apertado, porque é um dos maiores museus do mundo, mesmo se você priorizar e for direto no que quiser ver não vai dar pra ver quase nada 1 Citar
Membros Lulusilveira Postado Abril 24, 2018 Autor Membros Postado Abril 24, 2018 @samanthavasques Obrigada! Pelo jeito é tão grande quanto o Louvre, né? Que em apenas 1 dia vc não consegue ver tudo direito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.