Membros pedroigor.santos Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 Olá pessoal! Estou me preparando pra mais um mochilão... Desta vez na Europa! Estou passando um período na Irlanda e não poderia deixar de fazer. Tenho em mente passar por estes países e nesta ordem: IRLANDA -> HOLANDA (amsterdam) -> ALEMANHA (berlim, munique)-> REP. CHECA (praga) -> GRECIA (atenas) -> ITÁLIA (roma, milão) -> ESPANHA (barcelona, madrid) -> FRANÇA (paris, monaco, nice) -> INGLATERRA (londres, liverpool) -> IRLANDA Quantos dias vocês indicam para cada cidade? Quanto à geografia, o roteiro está bem armado? Ficarei grato com as dicas! Pedro Igor Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Olá pessoal!Estou me preparando pra mais um mochilão... Desta vez na Europa! Estou passando um período na Irlanda e não poderia deixar de fazer. Tenho em mente passar por estes países e nesta ordem: IRLANDA -> HOLANDA (amsterdam) -> ALEMANHA (berlim, munique)-> REP. CHECA (praga) -> GRECIA (atenas) -> ITÁLIA (roma, milão) -> ESPANHA (barcelona, madrid) -> FRANÇA (paris, monaco, nice) -> INGLATERRA (londres, liverpool) -> IRLANDA Quantos dias vocês indicam para cada cidade? Quanto à geografia, o roteiro está bem armado? Ficarei grato com as dicas! Pedro Igor Eu colocaria outra ordem IRLANDA ->INGLATERRA (londres, liverpool) -> HOLANDA (amsterdam) -> ALEMANHA (berlim, munique)-> -REP. CHECA (praga)-> GRECIA (atenas) -> ITÁLIA (roma, milão)-> FRANÇA (paris, monaco, nice)-> ESPANHA (barcelona, madrid)-> IRLANDA Com relação ao número de dias em cada cidade, dependo do que você gosto, tipo gosta mais de museus, gosta mais de balada, enfim é um pouco relativo e pessoal o número de dias. Citar
Membros pedroigor.santos Postado Agosto 11, 2010 Autor Membros Postado Agosto 11, 2010 Ficou melhor mesmo! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.