Membros GERALDOGFILHO Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 Boa Tarde, mochileiros, Pretendo ir ao aconcágua em janeiro de 2019, para tentar o cume. Estou começando a pesquisar equipamentos para comprar... Alguém poderia indicar a litragem indicada para a mochila cargueira? Estou pesquisando algumas da Deuter e o modelo de maior carga é 70+15... isso é suficiente? Obs. tenho 1,86m e 84kg. Valeu!
Membros gushiken Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Boa noite, geraldo! Estou pretendendo escalar o Aconcágua entre dez e jan. Ainda está planejando? Abraço
Membros fyukio Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Olá Geraldo Esse 70+15 tamanho é o suficiente. Quanto maior a mochila mais fácil voce colocar os equipamentos, não precisa de uma engenharia para caber tudo o que voce precisa. Minhas proximas feiras vão ser em dezembro ou janeiro. Estou analisando a possibilidade ($$$), pois como tudo é dolar para a montanha e o dolar está subindo beeem. Estou a procura de novos companheiros para subir a montanha, de repente até fazer uma outra na região onde não é preciso pagar a permissão. Por outro lado, Aconcagua ja conheço bem, depois de 3x eu me sinto tranquilo para subir apesar das inúmeras dificuldades. Em todas as situações eu desisti por causa que meus companheiros passaram mal, ja cheguei até Nido de Condores.
Membros Edson Gomes de O. Junior Postado Junho 12, 2018 Membros Postado Junho 12, 2018 Boa noite, geraldo! Estou pretendendo fazer um trekking no Aconcágua entre Dezembro,Janeiro e início de Fevereiro. Você ainda está planejando faze-lo?Abraço
Membros PedroCosta0886 Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Boa tarde pessoal! Também tenho interesse. Que tal partirmos para esse desafio?
Colaboradores Zaney Mattos Postado Junho 14, 2018 Colaboradores Postado Junho 14, 2018 Em 05/06/2018 em 13:18, fyukio disse: Eae Fred, blz? Tenho a intenção de voltar ao Aconcagua, mas so para o inicio da temporada de 2019/2020