Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. Tenho 22 anos, fiz pouquissimas viagens em minha vida e tenho uma enorme vontade de começar a viajar o Brasil e o mundo. Sou inexperiente e totalmente novo nesse mundo de "mochileiros". Eu gostaria de saber dicas, por onde começar, como traçar rotas, escolher estadias econômicas, transportes, alimentação, etc. Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado, abraço a todos

• Membros
Postado
5 minutos atrás, luiz.phillipe disse:

Olá pessoal. Tenho 22 anos, fiz pouquissimas viagens em minha vida e tenho uma enorme vontade de começar a viajar o Brasil e o mundo. Sou inexperiente e totalmente novo nesse mundo de "mochileiros". Eu gostaria de saber dicas, por onde começar, como traçar rotas, escolher estadias econômicas, transportes, alimentação, etc. Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado, abraço a todos

Primeiro tu tem que decidir pra onde vai.

Ai pesquisa aqui se já tem relatos sobre o local que tu quer ir conhecer e vai ajustando a teu gosto

Dependendo tu encontra companhia se não para a viagem toda, pelo menos casar uns dias.

A forma mais barata de estadia, tirando camping, seria hostel, onde tu paga pela cama, dorme num quarto com mais pessoas. Teus pertences tu guarda num armário (sempre leve cadeado)

Pra economizar em estadia, tu pesquisa por transportes durante a noite. Daì tu aproveita o dia, viaja a noite e dorme.

Maio agora estou indo para Nordeste, primeira vez só e terei cia somente para o trekking pelos lençóis maranhenses.

Viajar só não é algo que eu goste mas, veremos. Dizem que depois da primeira eu pegaria gosto..kkk

Então basicamente é isso, pesquisa, se decidir ir pra Bolivia, Peru, Chile tenho um grupo de whats, galera indo e que já foi dando dicas sempre.

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...