Membros MilaSalgado Postado Agosto 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 po, irado o rascunho! Assim dá pra ter uma ideia geral do trajeto valeu pela dica do site tbm! iii, nao tem uma data muito certa pra voltar nãoo...rS temos planos para ficar 30 dias, mas nada nos impede de extender mais um pouquinho! Ou melhor, quase nd! hehhehe vms ficando até o dinheiro permitir! ahhh, q pena q suas cia estão desistindo! Mas n esquenta n! Se vc tiver a fim de se juntar com a gent, tá tranquilo! É só nos encontrarmos aonde ficar melhor pra geral! Beijos grande! vou te add lá no msn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MilaSalgado Postado Setembro 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Valeu Isabela pela dica! vou dar uma olhada no site. É, mas pelo que vi tbm, Arequipa é tudo de bom! Então, acho que n vai ser nenhum problema. Vc sabe me dizer se em fevereiro rola muitas chuvas?? Tô pensando em partir no dia 8, vc acha q é uma epoca boa? vai dar para aproveitar todos os passeios? pois eh, não to com os dias muito contados n...=) como disse, fico até o dinheiro acabar! aguardo suas respostas! beijooos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristianemarcol Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu tinha programado um mochilão para fevereiro, mas o povo desistiu.... to quase pegando o bonde numa trip dessas ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.