Membros Gregori Cremonez Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 Galera estou querendo comprar uma barra mas estou com pouca grana ao passo que também sou um tanto exigente e cmo a maioria das pessoas nao gosto de barracas que molham por baixo ou juntam umidade, além da resistencia também. Afinal, essa barraca é boa? aguenta a chuva e vento realmente? Pois ela me parece interessante e cm um preço bem acessivel. Citar
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Gregori, bom dia eu parti para Nautika, pois não li boas noticias da Quechua Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 23, 2018 Colaboradores Postado Abril 23, 2018 Eu não tive o prazer de testar ou ver uma dessas, até pq infelizmente não temos decathlon no norte. Entretanto, a marca é conhecida pela qualidade e baixo custo, no site mesmo tem uma sessão de avaliações (não sei se há manipulação ou não dos dados ali), que transmite uma sensação de transparência e confiança. Essa em particular é bem conceituada lá, maaaas como cavalo dado não se olha os dentes... Pelo preço acredito que vc possa comprar para a maioria das suas atividades, mas pra algo mais técnico (ah, eu vou pra um extremo como uma serra no inverno ou torres/patagônia da vida), é melhor investir em algo mais específico e conceituado. Até pq essa barraca pesa em volta dos 3kg e possui varetas de fibra, o que é tipo o básico pra barraca, sacas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.