Ir para conteúdo

Pedalada Argentina - Alaska Junho 2018!

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal!

Então, tomei uma decisão na minha vida, meio radical mas acredito que vou ser feliz, pois é o que eu sempre quis, saí do meu emprego, comprei passagens para buenos aires saindo de fortaleza, chego em buenos no dia 8/06/2018, pretendo fazer um turismo local de 3 dias e depois cair na estrada, pretendo comprar minha bike na argentina:

Recursos:

Tenho uma grana separada para eventuais problemas durante a viagem, vou fazer um seguro de viagem essa semana mesmo, pretendo economizar ao máximo, nessa viagem não terá luxos e conforto, vai ser algo que quero desafiar minha vida, então não vai ser fácil.

To com o passaporte e visto americanos em mãos, essa questão de documentação para entrar nos países está tudo ok!

Procuro algum maluco(a) que nem eu que topa ir nessa malucagem hehehe

Sobre mim:

Cara... sou bem alto astral, sou ligado na tomada 24 horas, sou meio imperativo mas sei controlar, passo longe de café mas sou viciado no mesmo hahaha

Comigo não tem tempo ruim, não me abalo por nada mesmo, sei encarar a vida de frente, sou motivado nos meu objetivos, se você está desmotivado a fazer algo achou a pessoa certa hehe

nasci em belém do pará e fui morar em Macapá, atualmente moro em fortaleza, ja morei em recife e em BH, ja morei sozinho, sai de casa para viajar com 17 anos, ja tenho alguma experiencia com viagem, mas nunca fora do brasil....

meu inglês é horrível e meu espanhol também, mas sei me virar no portunhol...

Procuro um companheiro(a) que seja bem radical e aventureiro que não tenho medo de encarar os problemas, pois para muitos isso é uma loucura, para mim é uma questão de viver....

Não sei se pode passar o whats por aqui, se puder é só me pedir que passo.... mandem mensagem estou aqui para responder a todos.... realmente quero muito uma pessoa de boa vibe para ir comigo nessa longa jornada.... se ficou alguma duvida ou quiserem perguntar algo podem perguntar....

já tenho roteiro para passar em alguns países, mas se alguém embarcar nessa comigo, podemos discutir um roteiro melhor...

bom estou ansioso para receber suas mensagens .....

SIMBORRAAAAAA

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...