Membros Lilia de Oliveira Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém?? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 20, 2018 Colaboradores Postado Abril 20, 2018 34 minutos atrás, Lilia de Oliveira disse: Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém?? https://www.mochileiros.com/search/?q=São Tomé das Letras&fromCSE=1 relatos e dicas Citar
Membros Rogerio K C Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 Depois você dá uma procurada aqui no fórum, mas se me recordo bem tem um post falando que lá não está mais aquele lugar "paz e amor" que era antigamente. Parece que pessoas foram furtadas ao visitar pontos turísticos da região (infelizmente a violência tem tomado conta do país inteiro) e então é bom tomar cuidado se for viajar até lá. Citar
Membros Lilia de Oliveira Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Postado Abril 21, 2018 Não correrei esse risco, to indo sem R$ 1,00 no bolso. srsrsr. Brincadeira! Citar
Membros Vera Ferreira Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Oi Lília!!! Vc não quer uma companhia???? Sou uma senhorinha, (60) anos mais com disposição e espírito de aventura de uma pessoa de 20 anos. Se vc topar poderemos combinar e irmos juntas, de qualquer forma te desejo muita muita muita sorte e grandes aventuras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.