Membros Catia Reisrj Postado Abril 19, 2018 Membros Postado Abril 19, 2018 Nunca mais volto. Em menos de 10 minutos, as bolsas que botamos embaixo dos bancos, tudo de valor foi levado. Fiquei sem nada e só celular na mão pq fui tirar foto do tal relógio de flores. Ah, estacionamento pago pq fui tão avisada, que não quis parar na rua e da mesma forma noa roubaram. Chile não recomendo. Fui pra uma competição de pesca. Campeonato Sul-Americano. Total de 3 delegações foram roubadas. 2 do Brasil e uma da Argentina, De deixar todos só com a roupa do corpo. Limparam tudo. Foi um pesadelo. Consulado não funciona final de semana, e não interessa se vc é Brasileiro e não têm onde dormir e o que comer. Nao ajudam em nada. Cuidado. Pensem mil vezes antes de escolher o Chile. Vejam que nao é um so6 relato, são vários. Irônico viver no Brasil, Rio de janeiro que dizem ser top perigo, e passar por este pesadelo no Chile. É isto. Este é meu relato de viagem ao Chile Citar
Membros Vitor Campelo Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 Furto tem em qualquer país! Lamento que você passou por isso. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 20, 2018 Colaboradores Postado Abril 20, 2018 Qualquer lugar do mundo pode ser perigoso, tirei umas 50 fotos neste mesmo lugar com minha esposa e não aconteceu nada. No Rio de Janeiro que você disse já fui algumas vezes e também nunca tive nenhum problema, meu primo foi assaltado em menos de meia hora no Rio rsrs... Lamento pelo ocorrido, mas as vezes por morarmos num país onde a bandidagem reina e muitos até tornam-se políticos inclusive chegando a presidência acreditamos que estaremos seguros em outros lugares. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 20, 2018 Colaboradores Postado Abril 20, 2018 17 horas atrás, Catia Reisrj disse: Nunca mais volto. Em menos de 10 minutos, as bolsas que botamos embaixo dos bancos, tudo de valor foi levado. Fiquei sem nada e só celular na mão pq fui tirar foto do tal relógio de flores. Ah, estacionamento pago pq fui tão avisada, que não quis parar na rua e da mesma forma noa roubaram. Chile não recomendo. Fui pra uma competição de pesca. Campeonato Sul-Americano. Total de 3 delegações foram roubadas. 2 do Brasil e uma da Argentina, De deixar todos só com a roupa do corpo. Limparam tudo. Foi um pesadelo. Consulado não funciona final de semana, e não interessa se vc é Brasileiro e não têm onde dormir e o que comer. Nao ajudam em nada. Cuidado. Pensem mil vezes antes de escolher o Chile. Vejam que nao é um so6 relato, são vários. Irônico viver no Brasil, Rio de janeiro que dizem ser top perigo, e passar por este pesadelo no Chile. É isto. Este é meu relato de viagem ao Chile O Furto é comum se der vacilo, na bolivia, peru, argentina .. chile e uruguai não seria diferente! Mundo todo ) sinto muito, mochila de ataque nunca desgrudeeeeeeeeee .. andar c doleira c documento e dinheiro! 2 Citar
Membros Este é um post popular. Denis Aurelio Postado Abril 21, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Abril 21, 2018 Você não foi assaltada, você foi furtada. Entendo sua revolta mas em qualquer lugar do mundo você precisa ficar esperto, até nos países europeus que são considerados os mais seguros do mundo também ocorrem furtos (na holanda o que mais acontece são furtos de bicicleta). Mas fica de ensinamento pra você, na próxima tome mais cuidado com sua bagagem 5 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 21, 2018 Membros de Honra Postado Abril 21, 2018 Regra básica de qualquer mochileiro, viajante, turistas e assemelhados: Jamais deixar os itens de valor em somente um lugar. Que sirva de lição para os futuros viajantes! Esse não foi o primeiro tópico sobre roubo no Chile e não será o último. 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 21, 2018 Membros de Honra Postado Abril 21, 2018 Fiz um levantamento rápido aqui no site, sobre roubos /assaltos no chile. Várias pessoas já informaram aqui: Por isso quando for viajar para qualquer destino consulte sobre problemas com segurança. Temos varias opções, inclusive aqui. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Valparaiso é a cidade mais perigosa de Chile, talvez a única,sempre falo aqui para não irem lá,muito batedor de carteira, imigrantes ilegais,é traficantes.Esse relógio está em Viña,mas perto da divisa de cidades. 1 Citar
Membros Thiagogrampao Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Sinto muito pelo que voce passou, isso existe em todos os Países, Turistas tem que andar atentos, por isso é sempre bom ter uma mochila de ataque, não podemos dar bobeira, Adoro o Chile, Pais maravilho e lhe garanto que é bem mas seguro no Chile que no Brasil, Citar
Membros andreluiz19 Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Infelizmente aconteceu com você que pena , mas durante minha estadia de 8 dias no Chile mas precisamente em Santiago , presenciei dois furtos , assim como vou Rio ou qualquer cidade que estou visitando só andava com a carteira na frente e desconfiando de tudo e de todos rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.