Ir para conteúdo

São Luis

tathivet

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pessoal!

Estou indo a São Luís de 18 a 22/09 (de 18 a 20 é a serviço, vou espichar até o final de semana para passear um pouco! ::otemo:: ).

Alguém estará por lá no final de semana (21 é sábado e 22 domingo...)?

É possivel visitar os Lençóis em 2 dias e voltar a tempo de pegar vôo de manhã cedo na segunda 23/09? :?:

Abraço a todos!

Oi, Manasses!

Como eu moro em slz, vou estar por aqui sim. Se quiser combinar alguma coisa, é só avisar.

E sim, é possível conhecer os Lençóis em 2 dias e voltar a tempo de pegar o voo na segunda.

Agora pra você poder se organizar melhor, sugiro que você dê uma lida no tópico específico sobre os Lençóis:

[ lencois-maranhenses-perguntas-e-respostas-t33237.html ]

Se ainda tiver dúvidas, pergunta aqui (ou lá mesmo) que a gente te ajuda.

Abraços. =]

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Boa Noite Gente to chegando em Sao Luis dia 04 .09 e fico até dia 08.09 ( Niver da City) entao estou indo so :-( se aluem pudese ajudar, quero fazer os passeios e tambem estou indo a EXPOEMA 2010, vou ficar em Sao Francisco hospedado,o bairro é bom mesmo ??? e quias os preços mais acessiveis dos passeios ai? aah e quanto custa passagem de onibus ? um taxi do aerporto ate Sao Francisco sae em torno de quanto ? Agradeço desde já !

• Membros de Honra
Postado

Cara, o bairro São Francisco é um pouco perigoso, mas fica próximo ao centro da cidade. Taxi do aeroporto para este bairro sai em torno de uns 30 reais. Tarifa de ônibus varia entre 1,30, 1,70, e 2,10.

Em relação aos passeios, o que te referes? * Passeios pela cidade, praias, Lençóis?

• Colaboradores
Postado
Ola Boa Noite Gente to chegando em Sao Luis dia 04 .09 e fico até dia 08.09 ( Niver da City) entao estou indo so :-( se aluem pudese ajudar, quero fazer os passeios e tambem estou indo a EXPOEMA 2010, vou ficar em Sao Francisco hospedado,o bairro é bom mesmo ??? e quias os preços mais acessiveis dos passeios ai? aah e quanto custa passagem de onibus ? um taxi do aerporto ate Sao Francisco sae em torno de quanto ? Agradeço desde já !

Você vai ficar na casa de alguém, vai andar de ônibus, táxi, como é? Pergunto porque o parque de exposições onde acontece a Expoema é longe pra caramba, e fica longe do São Francisco.

É um bairro bem localizado, mas um pouco perigoso sim; é bom tomar cuidado quando estiver andando por lá, mesmo que seja dia útil e o sol esteja a pino.

E quanto aos passeios, reforço a pergunta do Ram_Alen, que tipo de passeio você está pensando em fazer?

Pra conhecer pontos históricos (e turísticos) não se gasta quase nada.

Abs :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou de viagem marcada para São Luiz e gostaria de saber se alguém pode me informar qual região da cidade é a ideal para me hospedar levando em conta que gostaria de ficar numa região que tivesse alguns bares e restaurantes onde possa ir a pé com segurança a noite?

Grato,

shins

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo a São Luis no final de outubro e gostaria de algumas dicas. Infelizmente vou passar apenas 2 dias (sábado e domingo).

Achei os preços da Pousada Portas da Amazônia (R$ 170,00) e do Hotel Quality Grand São Luís (R$ 213,68) bem atrativos. Qual a melhor opção? Se houver outros, por favor me de um toque...

Como é o movimento (segurança, lojas de artesanatos, museus e etc...) no centro histórico no final de semana? Chegarei no sábado (aprox. 4:00 da manhã) e voltarei no domingo (aprox. 23:00).

No sábado,estou pensando em ir a Alcântara. Pegar logo o primeiro barco e voltar no tempo ideal pra fazer o check-in no hotel(a partir das 12:00/14:00 hrs). O que acham?

Sds.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo dia 21/11/10 - chego as 15:30. Me ajudem pois será domingo e eu queria conhecer um pouco antes de madrugar rumo a Santo Amaro. As lojar do Centro histórico ou CEPRAMA ficam abertas até que horas? O que eu posso fazer??

Dá pra fazer o passei a Alcantara e Raposa no mesmo dia? Eu quero só conhecer a cidade nada de ficar em praias...

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Pessoal, estou indo dia 21/11/10 - chego as 15:30. Me ajudem pois será domingo e eu queria conhecer um pouco antes de madrugar rumo a Santo Amaro. As lojar do Centro histórico ou CEPRAMA ficam abertas até que horas? O que eu posso fazer??

Dá pra fazer o passei a Alcantara e Raposa no mesmo dia? Eu quero só conhecer a cidade nada de ficar em praias...

Caca, tenho entrado pouco e só vi a mensagem que vc me enviou agora.

Bom, quanto a sua pergunta sobre como chegar em Santo Amaro:

Eu peguei um ônibus. Viação Cisnei Branco (http://www.cisnebrancoturismo.com.br).

No site vc não encontra maiores informações.. EU liguei para eles pelo Skype e me disseram os horários...

Na verdade não há um ônibus direto para Sto Amaro. Vc pega um para Barreirinhas, desce em Sangue e de lá sái uma "jabiraca" (incluso no preço) que vai por uma estrada de areia (não é terra não, é areira mesmo)... Olha uma aventura.. demora umas 2 ou 3 hroas para chegar de Sangue para Sto Amaro... Mas... é bem legal!! Aventura total! Cansativo mas nada do outro mundo!

Em SLZ eu fiquei andando pelo Centro Histórico, que é paradoxal... Ao mesmo tempo q vc fica embasbacado com a quantidade de casario em estilo portuguÊs de uma beleza indescritível, vc fica muito triste com o estado de conservação de uma boa parte das casas... Caindo aos pedaços mesmo!!!

Fiquei num hotel que não recomendo... Tem um que se chama portas da amazonia (http://www.portasdaamazonia.com.br) esse é bem central!! Fique nele! Ou em algum bem próximo!!

De noite se vc se afasta muito da zona "central do centro", a cidade de SLZ fica meio perigosa! Agora junto a esse hotel q falei é tranquilo

Eu fui a Alcantara... Recomendo!!!

Qualquer coisa a mais pode perguntar!

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...