Ir para conteúdo

São Luis

tathivet

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

No dia 10/6 estarei em São Luís. Quero muito ver o começo das festas. Depois vou para Barreirinhas, fico lá de 15 a 23 - para explorar mesmo - pelço que tenho pesquisado, duvido que seja muito tempo, mas, de qq maneira, melhor assim que ver sem apreciar. Aí volto a São Luís para ver o fim das festas e os arredores - Alcântara, por exemplo. Prometi para mim escrever, descrever e trazer muita dica que possa valer para quem ainda não conhece lá e quer fazer na 'raça'. O que usei para 'ver' esses lugares sem ainda estar lá, dicas valiosas só encontrei aqui e em blogs pessoais.

Ah. Alguém aí estará lá nesse período tb conhecendo assim como eu?

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Nosso Brasil e suas belezas,tenho curiosidade de conhecer sim esses arraiais da PB e PE,mais o diferencial do São João do Maranhão são as apresentações de Bumba meu Boi,a Dança do Cacuriá,só vindo e participando. ::otemo::::otemo::

abraço.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá Debora, seja bem vinda.

Hotel barato em são luís é complicado, pois o custo de vida lá é muito caro. Esqueceste de falar a tua base de preço para saber o que seria barato para ti! ::dãã2::ãã2::'>

Enfim como hotel poderia sugerir:

Hotel Premiere: http://www.hotelpremier.com.br/content/saoluis/

*É bem ao estilo Ibis Hotel...

Pousada... hum,... pode ser um albergue?

Albergue Solar das Pedras. http://www.ajsolardaspedras.com.br/

*é da rede de hostels HI, nunca fui mas é o melhor albergue de São luís

Dá mais uma lida nos topicos aqui que vai ter mais infos de hospdedagem em São Luís...

::cool:::'>

• Colaboradores
Postado
gostaria de suguestoes de hoteis ou pousadas baratas em são luis,algueem ajuda ae :D

É, Déborah, como disse o Ram_Alen, você não disse a faixa de preço, aí fica mais difícil saber o que é barato pra você.

Concordo com as opções que ele te deu, e concordo também que em São Luís o custo de vida é alto, e é bem difícil achar coisas baratinhas.

Você já fez a viagem? Entre em contato caso ainda esteja programando a vinda a São Luís. Eu moro aqui e posso ajudar a procurar hoteis que sejam no preço que você quer. Pode me mandar mensagem privada ou falar aqui no tópico mesmo.

Se precisar de ajuda, é só pedir.

Um abraço,

Natália

• Colaboradores
Postado

Mochileiros de São Luís, ou que não sejam daqui mas estejam com viagem marcada pra cá, estamos tentando combinar um encontro de mochileiros aqui em São Luís, pro pessoal se conhecer, bater papo e quem sabe combinar umas trips. Quem tiver afim, avisa aí ou manda MP.

Um abraço,

Natália

• Colaboradores
Postado
Um São João imperdível é o de Caruaru (PE).

Outra boa opção é o de Campina Grande (PB).

Elinaldo,

concordo com você, embora ainda não conheça o São João de Caruaru. Conheço o de Campina Grande, e realmente é muito bom, mas é completamente diferente do São João do Maranhão, então acho que nem tem como comparar e dizer o que é melhor ou pior.

Acho que deve-se conhecer os três. Pra quem gosta MUITO de forró, sem dúvida, Campina (e imagino Caruaru) são imperdíveis. Agora em termos de diversidade, eu acredito que o Maranhão tenha muito a oferecer. Nem gosto tanto assim do nosso São João, mas quem nunca viu certamente fica encantado com o bumba-meu-boi, o cacuriá, o tambor de crioula...: coisas que só se encontra aqui no MA.

Um abraço,

Natália :wink:

• Membros
Postado

Olá pessoal..

Estou indo pra São Luis (e lençóis) agora em Julho.

Alguém sabe me dizer se ainda tem alguma coisa do Boi Bumbá ou é só em Junho msm?

Ouvi dizer que em julho a cidade ainda continua enfeitada!

E alguém tem sugestão do que fazer a noite? Barzinhos e tal?

Obrigada desde já!

bjs

• Membros de Honra
Postado

Em julho tem o vale festejar, no bairro Reviver, que é uma prorrogação da festa junina. acontece no convento das Mercês. Vale a pena conferir.

Quanto a barzinhos, são várias as escolhas no bairro reviver... recomendo a pizzaria que fica ao lado do chez moi, muito boa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...