Ir para conteúdo

São Luis

tathivet

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim . Claro foi muito util Ana .. pq agora em novembro estou voltando pra São Luis ... vou pra Atins e depois volto pra lá e fico alguns dias ..nossa amei a cidade .. e agora vai ser mega útil seu conselho pq vou com certeza Raposa ... =D ...

Eu fiquei no Tijuana como o Neto disse ... vi o poste agora mais foi conselho de um hostel que fiquei em Barreirinhas ... Mtooo bacana aconselho ... o local bem limpo, organizado o dono super prestativo .. indico .. fiquei muito bem instalada lá Ananias ...

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Betinha! Boa noite!

Obrigado pela indicação, esta na dúvida, agora vou fechar, estou indo em janeiro com passagens já prontas, acho que vou fechar pacote de 02 dias em barreirinhas com o Hostel....

• Membros
Postado

Oieeeee eu fiquei no hostel em Barreirinhas na casa do professor ... Super indico .. um local fantasticOOOOOOOOOO =D .... Limpo, organizado, com uma galera bacana o dono que é professor um cara top ... mto bacana e inteligente ... e mega prestativo te ajuda em tudo que precisar ..

• Membros
Postado
Oieeeee eu fiquei no hostel em Barreirinhas na casa do professor ... Super indico .. um local fantasticOOOOOOOOOO =D .... Limpo, organizado, com uma galera bacana o dono que é professor um cara top ... mto bacana e inteligente ... e mega prestativo te ajuda em tudo que precisar ..

Olá Betinha, gostaria de algumas dicas de Barreirinhas, estou indo meados de Janeiro/2015.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oláaa quaisss ????? Claro se puder ajudar ... eu to indo novamente pra la dia 21/11 ... mais vou só de passagem .... pq vou pra Atins ... Mais claro se puder ajudar =D

Olá Betinha, boa noite!

Qual operadora você usou para fazer o passeio São Luiz a Barreirinhas?? Qual o melhor meio de chegar até o centro de SL do aeroporto na madrugada.

Desde Já agradeço

Ananias

• Membros
Postado

Oieeee Ananias

Usei a Ilha Turismo .. nao tive problemas nenhum ... gostei dos guias ... e super pontuais ai ir me buscar no hostel para os passeios ... Olha eu não fui direto do Aeroporto para Barreirinhas pq eu fui pra Santo Amaro antes de ir pra lá ... E olha se tiver tempo vai para Santo Amaro é o local das lagoas mais bonitas nos lençois nao sei se estão secas ... mais com certeza as mais bonitas .... E pra voltar de barreirinhas e ir pra são luis o dono do hoslel ligou para uma empresa e fechou meu translado .. Foi R$ 50,00 ....

• Membros
Postado

Acho que agora entendi sua pergunta ... vc vai ficar no centro correto de são luis ... Olha a menos maneira de madruga é de taxi ... e la são tudo tabelado ... do aeroporto aonde fiquei que é o bairro renasceNcia eu gastei R$ 50,00 .. táxi lá não é nada baratoOOoO

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Oi, gente!

Tô querendo ir para São Luis no feriado do dia 25 de março.

Alguém já foi nesse mês? É boa idéia?

Eu ficaria somente em São Luis mesmo pela falta de tempo. Chego dia 25 e volto dia 27.

• Membros
Postado

Pessoal, estou pensando em ir em Maio, lá pro dia 15. Vi que a melhor época seria de Junho a Dezembro.

Alguém foi nessa época e teve problemas com as chuvas ou com as lagoas vazias dos lençóis?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...