Ir para conteúdo

São Luis

tathivet

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente.. vou ir conhecer os Lençóis, e vou voltar de lá no domingo (22/07), escolhi voltar pela empresa Cisne Branco mesmo (será que é muito ruim?!), pois tem horário pela manhã, não queria voltar nesses de 16:30. Então, esse ônibus vai me deixar na rodoviária, certo? Como eu faço pra sair de lá, e chegar na Av. Litorânea pelo trânsporte público, alguem sabe? Valeu!!! :D

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM CONHECE EM SÃO LUIS OS SEGUINTES HOTEIS E COMO É A ESTRUTURA DELES, ASSIM COMO CAFÉ DA MANHÃ E A AVALIÇÃO DELES: SAN MARCOS, PANTHEON E SÃO LUIS. TODOS ESTÃO LOCALIZADOS NO CENTRO HISTORICO.

AGUARDO RETORNO!!! ABS

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, gostaria de informações como é o reveillon em Sao Luiz.

Eu e umas amigas estavamos pensando em passar a virada do ano 2012-2013 ai em Sao Luiz...mas sempre que buscamos algo, o povo nos direciona pra Fortaleza, pra aquela festa que tem chicletes com Banana...rsrs...

na virada de ano ai tem programado festas nas praias? ou são somente em clubes? A cidade fica muito cheia de turistas?

Alguém já sabe qual vai ser a programção de festas?

A opção da São Luiz e mais para conhecer lençois maranheses, é claro, mas se pudermos associar a virada de ano seria otimo, pois ficaremos uns 6 dias no estado. Bem, quem puder ajudar, ficarei agradecidissima!!! carlinha

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Pesquisando nos posts daqui e em outros sites, vi vários relatos de que Janeiro não é um bom mês pra viajar a São Luis. :( Isso é realmente verdade?

Eu só tenho Janeiro para viajar e gostaria de ir para os Lençois no próximo ano (Jan/2013), mas alguns relatos que vi me desanimaram um pouco. Num relato alguém falou sobre a seca, que neste ano as lagoas não estão cheias, mesmo nos meses que deveriam estar... Agora estou na maior dúvida sobre isso...

Por favor, alguém pode me ajudar com essas dúvidas? ::sos::

Abraços,

Josiane Oliveira

• Membros de Honra
Postado

teorica/te, janeiro é um mês q só algumas lagoas estão cheias.

esse ano foi d mta seca e nao choveu nos meses q deveria ter chovido, por isso o pessoal falou q as lagoas estavam secas mesmo em junho/julho, epoca q deveria ser o auge das lagoas.

nao sei como está agora, mas parece q o tempo ainda continua seco.

o tempo está imprevisivel, eu nao vejo como dizer como estará a situação em janeiro.

talvez chova atrasado? ou ficará ainda + seco?

se vc puder deixe p/ decidir + em "cima da hora" e/ou tenha um plano B.

boas viagens!

• Membros
Postado
teorica/te, janeiro é um mês q só algumas lagoas estão cheias.

esse ano foi d mta seca e nao choveu nos meses q deveria ter chovido, por isso o pessoal falou q as lagoas estavam secas mesmo em junho/julho, epoca q deveria ser o auge das lagoas.

nao sei como está agora, mas parece q o tempo ainda continua seco.

o tempo está imprevisivel, eu nao vejo como dizer como estará a situação em janeiro.

talvez chova atrasado? ou ficará ainda + seco?

se vc puder deixe p/ decidir + em "cima da hora" e/ou tenha um plano B.

boas viagens!

Olá Nnaomi!

Obrigada pela dica!

Mas também eu estava pesquisando e acredito ser interessante fazer a rota das emoções, assim eu conheço um pouco de São Luis e vou seguindo o roteiro... Não sei...mas esta possibilidade está me agradando.

Eu queria fechar logo, pois as passagens estão com preços bons pela Gol.

Abraços,

Josiane Oliveira

• Membros de Honra
Postado

é as passagens são um problema... se deixar p/ ver em cima da hora, estarão um absurdo d caro em janeiro...

eu fiz parte das rota das emoções qdo fui p/ o MA e PI em jul/11.

em jan/09, eu fiz Jeri e outros.

se quiser ver, tem alguns relatos na minha assinatura.

• 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Alguém pode me indicar um lugar em São Luiz onde a galera fique até tarde da noite? Preferência por bares. Baladas não (até pq estaremos de mochilas).

Eu volto de lá numa madrugada (3 da manhã!!) de quarta pra quinta (pós Carnaval), então queria aproveitar o fim de noite na cidade, e não no aeroporto.

Pelo pouco que pesquisei, a região da Ponta D'areia fica badalada até tarde, alguém confirma? Lagoa do Jansen?

• Membros
Postado

Galera , estarei em São Luis do dia 9 até o dia 14 provavelmente, incluindo uma passada em alcantara!!

Meu amigo que ia comigo teve problemas então terei que ir sozinho na raça

Alguem estará por lá?

Alguem pode me indicar um hostel bom e barato para ficar, onde seja legal para conhecer pessoas?

E baladas para esse fim de semana? Alguem indica alguma? To doido para ir num reague , mas infelizmene, ainda não conheço anda do Maranhão

Valeu ae pessoal, qualquer coisa me contatem. O face é fabio vale

esse aqui:

http://www.facebook.com/fabio.vale.90

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...