Ir para conteúdo

São Luis

tathivet

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

se nao me engano a distancia SL- Barreirinhas e SL-Sto Amaro são quase iguais. A diferenca é q p/ Barreirinhas vc vai d bus (asfalto até lá) e tem bus de linha. P/ Sto Amaro, tem asfalto até uma parte, depois é 4x4 pela areia e não tem bus d linha. Demora mais, os horarios são poucos, então é mais complicado. Eu acho SA mais bonito, mas vc tem q ter mais tempo, pois perde mto tempo só no translado.

não tenho certeza, mas acho q fica quase na mesma, ir por conta própria ou através d agencia, como a Dete falou. Pela agencia, ela oferece o translado até Barrieinhas, uma noite d hospedagem e 2 passeios, se nao me engano. O roteiro mais comum da agencia é sair de manha d SL e chegar em BArreirinhas a tempo d fazer o passeio pelas lagoas à tarde e no dia seguinte faz o passeio d voadeira até Caburé. Depois desse passeio retorna p/ SL à tarde/início da noite.

em Barreirnhas nao tem como fazer passeio por conta, pois as lagoas são longe e precisa ir de 4x4, ou seja, por agencia.

nos meus relatos tem alguns links das principais agencias d SL e d Barreirinhas. Dá p/ vc mandar e-mail e consultar valores.

boa viagem!

Obrigado nnaomi! Pensei que iriam responder Santo Amaro, pois pelo que vi é mais perto, hahaha

Quanto será que fica São Luis-Barreirinhas ida e volta? 120reais mais ou menos? é isso?

E lá rola de rodar sozinho ou é melhor "contratar" o passeio através de alguma agência?

Obrigado!

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá galera, estou indo p são luis agora dia 14/06, e volto dia 19, vou ficar no solar das pedras,

pensei no seguinte roteiro, como chego na quinta a noite, so dou uma volta pelo centro historico, na sexta conheço SLZ, no sabado alcantra, e domingo e segunda pretendo ir aos lençois, mas n fiz reservas pra lá, alguem sabe se é nescessário fazer com antecedencia ou as agencias sempre conseguem vagas, e se tenho como optar por um lugar mais baratinho p passar a noite...

ah... alguem ta indo pra la nesse periodo?

ate...

o mundo é grande e lindo d+ pra ficar em um só lugar ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

seu roteiro tá bom.

qto a reservar c/ antecedencia, aí vai do gosto d cada um. Eu prefiro reservar, mas isso dá uma engessada no roteiro, pois como normal/te tem q pagar p/ reservar, vc fica "preso".

no meu relato sobre os lencois, tem sites com lista d hospedagem, como

http://www.turismo.ma.gov.br/ e

http://www.pi.sebrae.com.br/guiaturismo/index_guia.html

o q notei qdo fiz a pesquisa é q as pousadas mais simples não tem e-mail, só por telefone p/ ver valores e reservar.

boa viagem!

p.s.: vou checar a informação sobre a base d alcantara e depois te respondo.

olá galera, estou indo p são luis agora dia 14/06, e volto dia 19, vou ficar no solar das pedras,

pensei no seguinte roteiro, como chego na quinta a noite, so dou uma volta pelo centro historico, na sexta conheço SLZ, no sabado alcantra, e domingo e segunda pretendo ir aos lençois, mas n fiz reservas pra lá, alguem sabe se é nescessário fazer com antecedencia ou as agencias sempre conseguem vagas, e se tenho como optar por um lugar mais baratinho p passar a noite...

• Membros
Postado

obrigada Naomi, ja li seus relatos varias vezes sempre ajuda, e muito

é n gosto de de planejar muito n, vc sabe se sempre tem transporte de slz p barreirinhas:? quanto custa e se la podemos contratar os passeios q mais me interessarem? tipo sempre tem guias pela cidade oferecendo esses ou aquele passeio?

obrigada

• Colaboradores
Postado

ALINE NO PRÓPRIO ALBERGUE VC PODE CONTRATAR O TRANSFER P BARREIRINHAS FALA COM QUEM ESTIVER NA RECEPÇÃO Q VC QUER IR E ELES LIGAM P TE PEGAREM NO ALBRGUE SE QUISER LEIA MEU RELATO EU ESTIVE LÁ EM MARÇO DESTE ANO. RELATO: NOS LENÇÓS DESSE REEGAE ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

nao fiz o trecho SL-Barreirinhas, mas sei q tem vários horarios d bus.

* Viação Cisne Branco, 3243-2847 / 3245-1233, http://www.cisnebrancoturismo.com.br São Luís/ Barreirinhas: ônibus às 6h, 8h45,14h e 19h. Barreirinhas/São Luís: ônibus às 6h, 9h, 14h e 18h30. Via Rosário ou Morros, a viagem leva de 4 a 5h

verifique os horarios, pois pode ter alterado.

importante: não usei esses serviços, então nao garanto q seja bom, apenas repasso as infos q eu levantei qdo fiz a minha viagem.

tem o transfer d algumas agencias, fica pouco + caro q o bus, mas contando q eles te pegam no teu hotel e te levam p/ o hotel em Barreirnhas, acho q não é ruim...

* BRTur, 3236-6056 / 3082-8825 / 3232-2834 / 9114-5813 / 8114-3649, brtur@terra.com.br, brturslz-ma@hotmail.com Translado de van/microônibus, São Luís/Barreirinhas às 4h30 e 7h, Barreirinhas/São Luís às 16h30.

* FANTUR, 3236-1608, fanttur.turismo@bol.com.br, fanttur.turismo@hotmail.com São Luís/Barreirinhas às 4h30 e 7h. Barreirinhas/São Luís às 16h30. Também faz o translado de van/microônibus, de hotel/aeroporto a hotel

se tiver mais gente c/ vc, vc pode verificar esse transfer:

* Carro privativo: há algumas pessoas que organizam esse tipo de transporte, me passaram os seguintes contatos: Jorge Arruda ( 9969-4544) ou Jouberth (9992-8810 / 3349-0545) ou Chico da Fia (3349-9015 / 8121-7141)

obrigada Naomi, ja li seus relatos varias vezes sempre ajuda, e muito

é n gosto de de planejar muito n, vc sabe se sempre tem transporte de slz p barreirinhas:? quanto custa e se la podemos contratar os passeios q mais me interessarem? tipo sempre tem guias pela cidade oferecendo esses ou aquele passeio?

obrigada

• Membros
Postado

OLá Aline Lola!

Estou aqui tb (15.06.2012) sou de SP e fazendo a mesma programação, passeando pelo centro histórico, a noite são joão e amanhã Alcantara. Estou na Pousada dos Leões, no centro tb, bora a um São João hj?

Mande um e-mail! zabeleza@hotmail.com

abços

/

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto fica o translado do aeroporto para a rodoviaria de taxi? Alguem tem idéia???

E é preciso comprar passagem pra barreirinhas com antecedência, ou rola de comprar la na hr de boa??

Obrigado!

• Membros
Postado
Quanto fica o translado do aeroporto para a rodoviaria de taxi? Alguem tem idéia???

E é preciso comprar passagem pra barreirinhas com antecedência, ou rola de comprar la na hr de boa??

Obrigado!

O aeroporto fica bem próximo da rodoviária. Acho que deve dar uns 7 a 10 reais, se muito.

Peça para o taxista usar o taxímetro. Pagando mais de 10 reais já vai ser uma lesão ao seu bolso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...