Membros Este é um post popular. PerdidosNaTrip Postado Abril 19, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Abril 19, 2018 ~~ Chile é um país com muitos turistas e um fluxo muito grande de mochileiros, a maior parte da população do chile está em Santiago, e mesmo assim sempre encontramos mais turistas do que chilenos ... Mas existem muitas coisas que não tem contam sobre Santiago [emoji5] No relato de hoje, dois fatos sobre Vida Noturna e Bebidas ! Se precisar de mais dicas, pode me chamar +56931144094 ou seguir @perdidosnatrip [emoji3531] [emoji8] Cuando Brazil se une a Francia, Chile, Colombia y Portugal, no hay nada igual [emoji4] - Algo que até hoje eu não me acostumei, são os Horários... Aqui os horários de acordar, trabalhar, almoçar, carretear e dormir, são bem diferentes do que estou acostumada, eles são mais tranquilos, calmos e tudo começa mais tarde. Por exemplo: As 8h30 da manhã você não encontra quase nada aberto pela cidade, as coisas começam a funcionar depois das 9h, normalmente as 10h, creio que as 11h é o horário ideal se quer sair para comprar coisas por ai... O horário de almoço não é bem 12h como ai no Brasil, o fluxo maior é entre 14h-15h... e cuidado, muitas lojas fecham no horário de almoço! [emoji37] E a vida noturna de Santiago, é algo extraordinário. Nunca fique preocupado de sair de casa as 22h e estar tarde, 22h é super cedo aqui, é hora da Janta, na verdade se você pretende ir por exemplo ao BellaVista ou a alguma Disco, nesse horário de 22h você pode começar a pensar em se arrumar, sair de casa 23h ainda é cedo. O horário ideal, e que vai ter um montão de gente é depois de 1h30,2h da manhã, AH! Mas se você quiser entrar nas baladas sem pagar, saia do apê, ou hostal, antes de 00h, tudo é livre e grátis, mas a vida não é um mar de rosas, tudo acaba entre 4 e 5h, não pense que vai ficar carreteando até o dia clarear! [emoji16] - Falando em Baladas, aqui é proibido tomar Bebidas Alcoólicas pelas ruas, praças, parques, lugares públicos em geral e também andar bêbado, fazendo bagunça ou gritando pelas ruas. E não é só uma Lei, é uma lei que funciona de verdade, se os policiais te encontrarem na rua bêbado/bebendo, eles podem te levar para delegacia para prestar depoimento, podem te cobrar uma multa que custa cerca de 250R$, e dependendo do seu grau de embriagues podem te manter na delegacia por horas, até você melhorar ... e se você for roubado, e estiver bêbado, não conte muito com a ajuda dos policiais, eles não dão moral para turistas bêbados nem nessas situações. ãã2::'> O único momento do Ano que você pode beber na rua é no Ano Novo – alguns se aproveitam da exceção e bebem em excesso, não foi uma experiência legal passar meu Réveillon na rua --, mas okay, você também pode beber na famosa Fiesta Pátrias (#SuperRecomendo, se você estiver por aqui), nessas festas existem Fondas espalhadas por todos os parques da cidade, ali a bebida é liberada, tem bebidas tipicas maravilhosas e muita cerveja artesanal. Alguns estabelecimentos só podem vender bebida se você consumir; na área de bares e baladas, você pode até beber, ali sentadinho na mesa do bar; e a maioria das lojas em bairros são proibidos de vender bebidas à noite ... Claro que tem vendinhas clandestinas pelas ruas, mas até isso é interessante, nessas Botillerias você não pode entrar, escolha a bebida e o senhorzinho te passa pelo portão. [emoji185] O que acharam desses #RelatosDesconhecidos ? Se você leu até aqui e gostou do assunto da um :'> LIKE Ficarei feliz em saber que tem alguém por ai que está curtindo e sendo ajudado pelos meus relatos [emoji4] Um beijinho e BoaViagem 7 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 30, 2018 Membros Postado Abril 30, 2018 Você deve ser de outra parte do Brasil para não se acostumar com os horários daqui,pois eu acho os mesmos do Sul,aonde me refugiei antes de vir a Santiago.Shopping,por ex, em Curitiba funciona de 11 as 11h,em Santiago fecha as 21h,sobretudo o Parque Arauco. É o frio que torna as pessoas assim,vai começar agora a clarear mais tarde. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.