Membros asilva82 Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Oi gente, estou planejando viajar com mais 4 amigos(as) agora em setembro para argentina/chile e estou na duvida de qual melhor roteiro fazer para ir de Bariloche para Puerto Varas ou Puerto Montt... Entrei no site do Cruce de lagos (www.crucedelagos.com) e tem uma opçao de passeio de 2 dias e 1 noite, mas o valor é meio salgado. Ai a duvida surgiu, fazer mesmo assim este passeio pelos lagos ou poupar essa grana e pegar um onibus mesmo? Alguém aqui já realizou tal trajeto e/ou passeio para dar sua opinião?!? Existe outras opções para realizar este caminho?? Ainda tem o fato clima, será que nesta epoca o clima é favoravel para realizar tal passeio? Caso tenham mais informações a respeito, também agradeço! Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel.B Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu não vou nem de ônibus e nem pela Cruce de Lagos. Vou alugar um carro em Puerto Varas e ir até Bariloche na segunda semana de agosto. PQ? Porque estamos indo em 9 pessoas, e sairia muito caro ir todo mundo pela Cruce de Lagos. Mas, seu eu pude$$e, faria o Cruce de Lagos, que é muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Em Setembro vou pela segunda vez a Bariloche, de sigo parando por algumas cidades até Ushuaia e depois retorno pelo o Chile. Mas vamos a sua pergunta, eu faria o percurso de Bus ficaria umas noites em Bariloche e depois seguiria para o Chile. Em 2009 eu fui de Bariloche para Ozorno e de lá para Pucon, vc vai fazer o sentido contrário, ou seja P.M e P. V é descendo. Quanto ao custo benefício eu posso te dizer q indo por conta vc economiza e aproveita muito mais sua viagem, os Ônibus na Argentina são bem confortáveis e te oferecem serviço como lanche , café e dependendo do trajeto almoço ou jantar. Bem espero ter ajudado, pois esta foi a intenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Ola amigos, Como a travessia dos lagos está absurdamente cara esta temporada $280 dolares a cabeça e parece que agora só tem desconto para argentinos e chilenos , pensei em fazer o trajeto puerto varas - bariloche de carro alugado, porém sairia um tanto caro e sem muita utilidade ficar com o carro 6 dias em bariloche (que é muito bem servida de transporte público) até voltar para puerto varas. Pergunto se alguem tem conhecimento de algumas empresa que permita com certeza atravessar o carro pela fronteira e devolver o carro na argentina? As que tentei olhar ate agora pela internet nao permitem "devolver o carro " em bariloche. Abraços, Mário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.