Membros Jordana M Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 Boa tarde, quero comprar minha primeira mochila pra viagens ou camping, mas estou em dúvidas sobre qual escolher em relação ao conforto, praticidade e durabilidade, que não custe mais de 400 pelo menos.. tenho 1,53 de altura(n cresço mais), e +-40kg. Andei olhando essas mochilas: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua-1?skuId=1809066 https://www.netshoes.com.br/mochila-treebo-trindade-505l-musgo-N03-0040-030 Se alguém puder me dar dicas ou sugestões de qual escolher, agradeço. ^^, Citar
Colaboradores Vander G. Postado Abril 19, 2018 Colaboradores Postado Abril 19, 2018 Na minha opinião a Quechua é mais completa. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 19, 2018 Colaboradores Postado Abril 19, 2018 Quechua é ótimo custo-benefício para começar, vai sem medo 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 19, 2018 Colaboradores Postado Abril 19, 2018 Entre as duas, Quechua. Tenho esse mesmo modelo da marca e me atende muito bem. Isso levando em consideração que não faço trekking com ela, apenas deslocamentos. Pra longos percursos não sei como ela se comporta. 1 Citar
Membros Thalissa Postado Abril 19, 2018 Membros Postado Abril 19, 2018 Boa Noite pessoal, alguem pode me ajudar ? vou comprar minha primeira Mochila Cargueira Qual delas é melhor ? MOCHILA DE TREKKING EASYFIT 50 LITROS FEMININA QUECHUA Mochila North The Face 50 LitrosFeminina Bachee Obrigada Pessoal!!! 1 Citar
Membros Jordana M Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Postado Abril 21, 2018 Obrigada pelas respostas gnt.Já vi que é a Quechua mesmo, foi a que mais me atraiu tbm, alem de que sempre ouço falar bem.. mas a outra tbm é bem bonita, gostei do design, mas n sei se é boa.. 😁 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 21, 2018 Colaboradores Postado Abril 21, 2018 @Jordana M. Pelas fotos não dá pra ter certeza, mas a impressão é que esse outro modelo só tem abertura tipo saco na parte superior, para dar acesso ao compartimento principal da mochila, isso é muito ruim. Pq se vc precisar tirar alguma coisa da parte de baixo terá que retirar tudo de cima antes. A da Quechua tem abertura frontal tipo mala, muito mais prático. Por outro lado esse modelo da Quechua não vem com capa de chuva, se for um item importante para vc terá que ser comprado a parte. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.