Membros Seba1502427241 Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Compensa então fazer os passeios pela Uyuni - SP Atacama ou SP Atacama - Uyuni? Pelo que percebi, compensa mais sair da bolivia por que o passeio é mais em conta, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas alguem sabe a localização do hostel LA RUCA, em SPA. Não encontrei de forma alguma no maps. Agradço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Abril 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabens pelo excelente relato. Detalhado, atento e, o melhor de tudo, com um otimo portugues. As vezes, encontramos relatos aqui que seriam muito uteis se fossem mais compreensiveis as informações contidas. Ótimo! Conhecer o Salar de Uyuni exige realmente muito boa vontade pq é um trajeto sofrido (visitei em jan/2011) mas a beleza do lugar é tanta que compensa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tarsis alecrim Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Parabens pelo relato incrivel! Bem escrito, com ótimas fotos e completo! Vai me ajudar muito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 FANTÁSTICO SEU RELATO !!!! PARABENS PELAS LINDISSIMAS FOTOS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betabrandao Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Gostei muito do seu relato. Estou indo com uns amigos daqui um mês, para o Atacama e o Uyuni. Quem sabe na volta animo fazer um relato parecido. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.