Membros Seba1502427241 Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Compensa então fazer os passeios pela Uyuni - SP Atacama ou SP Atacama - Uyuni? Pelo que percebi, compensa mais sair da bolivia por que o passeio é mais em conta, certo? Citar
Membros Maci Costa Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas alguem sabe a localização do hostel LA RUCA, em SPA. Não encontrei de forma alguma no maps. Agradço. Citar
Colaboradores Marla* Postado Abril 22, 2012 Colaboradores Postado Abril 22, 2012 Parabens pelo excelente relato. Detalhado, atento e, o melhor de tudo, com um otimo portugues. As vezes, encontramos relatos aqui que seriam muito uteis se fossem mais compreensiveis as informações contidas. Ótimo! Conhecer o Salar de Uyuni exige realmente muito boa vontade pq é um trajeto sofrido (visitei em jan/2011) mas a beleza do lugar é tanta que compensa muito. Citar
Membros tarsis alecrim Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Parabens pelo relato incrivel! Bem escrito, com ótimas fotos e completo! Vai me ajudar muito. Abraço Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 FANTÁSTICO SEU RELATO !!!! PARABENS PELAS LINDISSIMAS FOTOS . Citar
Membros betabrandao Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Gostei muito do seu relato. Estou indo com uns amigos daqui um mês, para o Atacama e o Uyuni. Quem sabe na volta animo fazer um relato parecido. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.