Membros NINE_PE Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Humm!! Vamos por partes 1) meu voo chega em Calama as 10:15 da manha. e o de saida (retorno para Santiago) sai as 16:55. Ainda nao reservei o Hostal, pois estou pesquisando muiiiiiiiiiiiito!!! Como vou so as coisas saem um pouco mais caras, ne?! mandei varios emails, mas os eles parecem que nao gostam mt de responder nao!!! so consegui resposta do Hostal Mistanki, que fica na Domingo Atienza, 141, por $18000 CLP, com bano privado, e cafe da manha, e pelo tarifario da Sernatur tem calefacáo!!! foi até um bom custo beneficio, pois nao "me gusta" dormitorio misto!!! Tb o Hostal la Ruca, em que no email, q abri agora, eles oferecem transfer ao aeroporto por $ 20.000 CLP (ida e volta) !!! sendo um pouco mais cara a hospedagem single CLP 30.000 e com baño compartido $20.000!!! 2) em relaçao a LAN, na verdadade estou querendo comprar um trecho de mendoza para Buenos Aires, como cidadã argentina!!! hahahaha, seria o mesmo procedimento, mudando somente o país! economizaria somente R$ 75!!! estou pensando.... 3) ja reservei o Hostel na bellavista mesmo!!! agora vou ver o tranfer da Tranvip, ou seria melhor juntar la na hora mesmo?? eu vou chegar as 00:45 !!! bem adorei o relato,a s fotos, td mt legal e me ajudou bastante!!! Obrigada!!! Saludos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emargotto Postado Agosto 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Humm!! Vamos por partes 1) meu voo chega em Calama as 10:15 da manha. e o de saida (retorno para Santiago) sai as 16:55. Ainda nao reservei o Hostal, pois estou pesquisando muiiiiiiiiiiiito!!! Como vou so as coisas saem um pouco mais caras, ne?! mandei varios emails, mas os eles parecem que nao gostam mt de responder nao!!! so consegui resposta do Hostal Mistanki, que fica na Domingo Atienza, 141, por $18000 CLP, com bano privado, e cafe da manha, e pelo tarifario da Sernatur tem calefacáo!!! foi até um bom custo beneficio, pois nao "me gusta" dormitorio misto!!! Tb o Hostal la Ruca, em que no email, q abri agora, eles oferecem transfer ao aeroporto por $ 20.000 CLP (ida e volta) !!! sendo um pouco mais cara a hospedagem single CLP 30.000 e com baño compartido $20.000!!! 2) em relaçao a LAN, na verdadade estou querendo comprar um trecho de mendoza para Buenos Aires, como cidadã argentina!!! hahahaha, seria o mesmo procedimento, mudando somente o país! economizaria somente R$ 75!!! estou pensando.... 3) ja reservei o Hostel na bellavista mesmo!!! agora vou ver o tranfer da Tranvip, ou seria melhor juntar la na hora mesmo?? eu vou chegar as 00:45 !!! bem adorei o relato,a s fotos, td mt legal e me ajudou bastante!!! Obrigada!!! Saludos!!! 1. A Calle D. Atinza é excelente, fica bem próxima à Calle Caracoles. Verifique quantas quadras da Caracolles fica este Hostal de 18.000 CLP. Tá muito bom o preço: é single com baño privado mesmo? A cidade tem muitas opções de hospedagem. Mas como você viu, a grande parte é com banheiros compartilhados ou, pior!, quartos compartilhados. E tem o problema de não responderem prontamente aos e-mails. Eu recomendo muito o Hostal Katarpe, mas não faço ideia do valor do quarto single. São poucas as opções de quartos com calefação mesmo... você leu no relato a respeito disso, provavelmente. 2. Estranho a Licancabur não ter transfer para esses horários! Eles lhe mandaram um email dizendo que não tem disponibilidade? Responda pedindo, por gentileza, uma empresa alternativa que eles indiquem. 3. Posso falar pela Lan Chile... pela Argentina eu já não sei. Mas agora a TAM comprou a LAN... acho que não vão criar caso conosco, brasileiros. Por R$ 75,00 -- me parece muito pouco, embora eu não saiba como está seu orçamento, algo muito pessoal -- eu não arriscaria. Só o fiz no caso do nosso voo interno porque era mais do que o dobro ou o triplo a diferença... 4. Transvip no aeroporto de Santiago você nem precisa de reserva. Costuma juntar lá na hora, mas se houver reserva via internet, cai dentro, em virtude do seu horário. Quem "junta" o pessoal são eles mesmos. Mas se você faz a reserva, eles já organizam e você não corre o risco de ficar sem condução. Eu não fiz reserva, cheguei às 22h em Santiago, e o carro tava formado em coisa de 15 min ou menos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NINE_PE Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 1- Sim, o quarto é single, com banheiro privado $ 18000. Eu q era boa a localizaçao, mas vi q esse hostal Miskanti nao é recomendado pelo site mochileiros, mas ainda nao descobri a causa! Em todo caso prefiro reservar logo ainda tenho outra opçao. vou ver isso logooooo!!! 2) sim, eles responderam afirmando q naum tinham tranfer regular no horario do meu voo e somente poderiam efetuar a reserva como privado, numa bagatela de $120.000, hahaha. ë pq naum dá mesmo!!! ainda pedi q me indicassem outa empresa, mas eles foram, super cordiais, dizendo que nao "exixtiA" e eu so me restaria pegar um taxi!!! 3) vou comprar como brasileira mesmo, melhro nao arriscar!!! é o mesmo valor da aerolineas, mas LAN é bem melhor!!! sim, meu orçamento naum esta tão apertado assim!!! rsrsrsrsrs... 4) fiz a reserva na tranvip, so p garantir, pq os meus horarios de voos sao tarde, madrugada e de manhã cedo, mas de todo modo , eles pedem p no caso de ida p aero, confirma com 24h!!! tudo certo!!! bem, no mais, é isso!!! Obrigada novamente pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinha_09 Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Oi Edimar, ja decorei todo o seu relato rsrsrsrsr, qual hotel vc me indica para ficar em Santiago, "Apart Hotel Santiago Departamento ou no Windsor Suites Hotel", lembrando que preciso de tudo que os brasucas querem,algo bom, barato e com boa localização (fácil de pegar onibus e o metrô), se tiver outros tb pode me mandar que vou pesquisar, o de San Pedro (Hostel Katarpe) já estou entrando em contato para reservar. Suas fotos estão ótimas, estou tão anciosa pra ver tudo isso que nem consigo mais dormir pensando na viagem!!!! Bjs, Dinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emargotto Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Oi Edimar, ja decorei todo o seu relato rsrsrsrsr, qual hotel vc me indica para ficar em Santiago, "Apart Hotel Santiago Departamento ou no Windsor Suites Hotel", lembrando que preciso de tudo que os brasucas querem,algo bom, barato e com boa localização (fácil de pegar onibus e o metrô), se tiver outros tb pode me mandar que vou pesquisar, o de San Pedro (Hostel Katarpe) já estou entrando em contato para reservar. Suas fotos estão ótimas, estou tão anciosa pra ver tudo isso que nem consigo mais dormir pensando na viagem!!!! Bjs, Dinha. Quantos dias você vai ficar em Santiago? Olha, ambos são legais. E ficam relativamente próximos um do outro. Todos os dois ficam bem perto de estações de metrô. O primeiro fica a umas 2 quadras da estação Bella Artes. E o segundo tem duas estações próximas (Universidad Catolica e Bellas Artes). O primeiro é mais próximo do centrão: catedral, Palacio de la Moneda etc. O segundo tem um quarto melhor, tem café da manhã incluído e fica numa zona mais charmosa, com excelentes restaurantes para ir a pé (ex.: Victorino). Sou mais o segundo, embora seja meio cheio de brasileiro. Eu sou um pouco avesso a brasileiro -- os metidos a besta. Mochileiro é bacana independentemente da nacionalidade, né? hehehe. Qualquer coisa, me avisa que tô à dispô. Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinha_09 Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Vou chegar em Santiago dia 07/09 e fico até 10/09 onde pego o voo pela LAN (segui seu conselho, coloquei que estava no Chile ai saiu baratinho) e retorno de Calama dia 18/09. Então ficarei em Santiago uns 4 ou 5 dias depende do cansaço, espero que não passe os perrengues que vc passou, com a Atacama Mistica, ainda não decidi com qual empresa vou fechar os Tours, mas quero ver tudo que eles oferecem e tambem conferir os automóveis, o pior é se eles me mostrarem um veiculo bom, e no dia chegarem com outro, é um risco que estou me precavendo, ahhhhh não quero ver o Cemitério de Trens pelas fotos é muito down. Em relação ao Windsor Suítes Hotel, se não for pedir muito, vc se lembra quanto pagou na diária? Bjim e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emargotto Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Dinha, No Windsor Hotel pegamos um quarto família, enorme, pois estávamos em 3 pessoas. Reserva pela internet, custou USD 82 a diária. Não havia quarto triplo e esse quádruplo tava mais barato que os triplos de outros hoteis. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NINE_PE Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Dinha, te add ao msn!!! vou chegar em Santiago dia 05/09 e ficarei no Bairro da bella Vista (hostel la chimba) e em SPA dia 09/09 e estou tentan reservar no hostal Mistanky, foi o melhor custo beneficio q consegui!!! bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinha_09 Postado Agosto 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Ok já aceitei, chego em Santiago dia 07/09 e ainda não reservei o hotel vou ficar até dia 10/09, se vc quiser colocar mais duas no quarto juro que nem eu e nem a Wandressa ronca, somos bem ,eu sou casada e a Wan namora a 6 anos, mas já falamos com os marido que vamos sair pra conhecer a noite Chilena, hehehhehehe. Chego em Calama dia 10/09 as 09:15 e vou pegar um bus direto para SPA, então devo chegar a 13:00, quanto ficou a diaria do Mistanky, qqer coisa se ficar mais barato diga que seremos tres no quarto, só que suas amigas só chegaram no dia seguinte pq num conseguiram embarcar no mesmo voo. Vc vai fazer Atacama e Uyuni? Besos, e inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NINE_PE Postado Agosto 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 vou fazer Uyuni sim!!! vamos conversar pelo Msn, fica bem melhor!!!! to com meu roteiro pronto jÄ~!! e pesquisei banstante aki!!! fiz minha reserva em Santiago e quarto coletivo feminino, mas em todo caso se vcs quiserem ficar la , posso sair e pegamos um quarto privado, p/ 03!! Em San Pedro de Atacama, reservei hostel Miskanty, pois foi o que encontrei melhor custo beneficio, pois reservei single, bano privado e com desayuno! $ 18000 e tb fiz a reserva do tranfer com o Hostal $ 10.000 (semente ida), pois n consegui reservar con o Lincanbur! bjs e te aguardo no msn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.