Membros ivannasc Postado Abril 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Preciso de alguém que queira conhecer o brasil gastando pouco e sem destino e dia pra voltar. Não tenho experiencia e sempre quis sair viajando por ai, decidi que esse ano quero fazer isso, vai me fazer bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeffson Postado Abril 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Olá, estarei fazendo o mesmo neste ano, vai ser uma vibe bem interessante. Vamos conversar sobre;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivannasc Postado Abril 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 você é de onde, e em que mês pretende começar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Zeta Postado Abril 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Estarei indo pro Sul do Brasil e logo após Argentina/Chile/Bolívia/Peru estarei saindo entre o mês de Junho ou Julho, Sou de SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Emanuel Postado Abril 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 eu topo, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocone22 Postado Abril 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 To com a mesma ideia, pro mês que vem. Sou do RJ 21993857171 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeffson Postado Abril 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Começarei pelo RJ em junho, meu wpp 91998293194 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Cunha Postado Abril 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Oi Ivana , estou pensando em mochilar para o nordeste partindo de bh . Ainda não tenho data certa . Quando vc pretende começar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_abreu Postado Junho 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Ivanna, to querendo fazer um mochilão também. Você vai sair da onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joyy Postado Junho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Gente to querendo viajar pela primeira vez mas queria com pessoas ou um grupo para viajar.... alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.